Mulher de 39 anos é morta a facadas no Bairro do São Cristóvão em Arcoverde


 Município : Arcoverde – PE                            

Resumo :Por volta de 00h00 desta segunda-feira (02/03/2021), as Equipes PTRAN/3º BPM e GT 3400 encontravam-se nas proximidades do Posto BR quando foram acionadas por um taxista, o qual informou que estava havendo uma briga próximo à Rodoviária da cidade. 

Chegando a local, o efetivo flagrou o acusado,Antonio Alves da Silva, 70 anos tentando se evadir do local do crime, mas foi detido pelo policiamento. Segundo relatos do imputado, a vítima,Keila da Silva, 39 anos teria ido a sua casa durante o dia de ontem (01/03/2021) e furtado uma quantia em dinheiro da sua carteira. 

Durante a noite, ele acordou e viu que ela estava dentro do seu quarto com uma faca na mão, momento em que entraram em luta corporal e ele conseguiu tomar a arma branca e a esfaqueou. O fato ocorreu no interior da casa do imputado e quando o policiamento chegou, encontrou a vítima já sem vida. A equipe do IC foi acionada ao local e diante dos fatos, o imputado fora conduzido à DPC Local onde foi autuado em Flagrante e será apresentado em Audiência de Custódia. As Equipes GT 3000, Malhas da Lei e NIS/3°BPM também foram acionadas e a ocorrência foi registrada na DPC Local com o NIC: 116832.

Tecnologia do Blogger.