Na lista dos municípios que estão mais empenhados na imunização da Covid-19, Buíque começa a semana anunciando a vacinação para idosos acima dos 65 anos.

Em Buíque no agreste do estado, a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Saúde deu , começou a semana dando  início a imunização dos idosos com idade entre 65 e 69 anos contra a Covid-19, à partir desta segunda-feira(29.03.2021).

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde, Janice Rodrigues  que continua na luta para que  a população do município seja imunizada o quanto antes, e com isso  segue vacinando de acordo com agendamento nas unidades e por meio de drive-thru, aumentando a celeridade na aplicação das doses e evitando aglomeração.

Importante ressaltar que, na semana passada, Buíque bateu ser próprio recorde de vacinação em um único dia, atingindo a marca de aproximadamente mil doses de vacinas aplicadas em  idosos acima dos 70 anos.

Com isso, o município entrou para a lista dos municípios que mais se empenharam para ampliação e acesso a imunização de pessoas seguindo o cronograma do Plano Nacional de Imunização
 

Tecnologia do Blogger.