Para mostrar que as estradas que cortam Pernambuco pedem socorro, motoqueiro protesta tirando a roupa num trecho da PE 270 entre Tupanatinga e Itaíba.

Um sentimento de revolta , daqueles que todos os  Pernambucanos  que trafegam pelas estradas do estado acabou sendo representado pelas imagens contidas num vídeo feito  por um motociclista usuário da PE 270 que tirou a roupa num  trecho  da estrada que liga Arcoverde a  Itaíba, passando Por Buíque, Tupanatinga, ambas  localizadas no agreste do estado.

Vale salientar que, o trecho acima citado é apenas um exemplo de péssima conservação  da nossa  malha viária.

 Como o governo do estado  pode divulgar e pedir que empresários possam investir em Turismo e na produção agrícola ou industrial  disponibilizando estradas em condições piores do que as estradas do  tempo do império, onde só existia como meio de transporte o carro de boi,  carroça,  cavalo e jumento.?

 Como o exemplo citado abrange apenas uma região, onde está localizado o Vale do Catimbau, tido como  uma das sete maravilhas de Pernambuco,  e porque não dizer a oitava do mundo.

Estão inclusos também nessa região, os municípios de; Águas Belas, Manari, Tacaratu, além  de Ibimirim e Inajá com excelente potencial agrícola  figurando como um dos maiores produtores do mundo de melânica e melão, sendo que o melão é voltado a sua produção para exportação abastecendo os grandes centros comerciais da Europa.

Senhor Governador, senhores secretários, senhores deputados  estadual, e Federal  e demais autoridades  competentes o povo de Pernambuco precisa de uma ação imediata para resolução desse grave problema, ou será que tudo isso mais uma vez servirá como promessa para a  próxima eleição?

Fotos extraídas do vídeo postado no Blog do Magno. 

Tecnologia do Blogger.