Passageiros de van que vinha de Venturosa são assaltados na BR 424 próximo a Arcoverde, Clik aqui e confira mais informações policiais


 PORTE DE ARMA DE FOGO

Município  : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 03h45 desta quarta-feira  (10/03/2021),  a GT 3311 durante rondas e abordagens, Juntamente com a GTR 3031, observou que um cidadão conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, preta, 2014, PFF4A91, com um objeto enrolado em um saco de nylon. Ao realizar abordagem verificou que se tratava de uma espingarda Rossi calibre 32, um cartucho calibre 32, chumbo, espoleta, pólvora e bucha. O mesmo informou ter comprado a um desconhecido do sítio Catimbau. O imputado e os objetos apreendidos foram conduzidos a DPC local, onde o mesmo foi autuado em flagrante delito, onde foi arbitrada fiança.

 ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA/ CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR HABILITAÇÃO

Município  : Manarí – PE.

Resumo : Por volta das 10h00min de hoje (10/03/2021), durante rondas e abordagens, a GT Manarí se deparou com o menor citado conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor verde, placa DFC8382. O menor foi conduzido juntamente com a motocicleta à DPC local, Motocicleta (liberada).

FORNECER BEBIDA ALCOÓLICA A MENOR

Município  : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 09h50 de hoje (10/03/2021), a equipe ROCAM juntamente com a GT 3311 realizava rondas a abordagens, quando visualizaram  02 (dois) indivíduos em atitude suspeita em um bar, ao ser realizada a abordagem foi constatado que o imputado teria comprado bebida alcoólica e estava consumindo juntamente com um menor. A proprietária do estabelecimento confirmou que o imputado comprou bebida alcoólica, mas não sabia que o outro era menor de idade. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

 ROUBO

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 15h10 de hoje (10/03/2021), a GT 3112 foi acionada para averiguar uma denuncia de roubo na BR 424, contra passageiros de uma lotação. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que dois indivíduos não identificados, embarcaram na mesma lotação em que ela estava, na cidade de Venturosa, quando o veículo aproximou-se da cidade de Arcoverde, em frente a um posto de gasolina anunciou o roubo, estavam portando uma faca e mandaram o motorista entrar em um loteamento, vindo a roubar 04(quatro) celulares, tomando destino ignorado. Diante do exposto, a ocorrência foi entregue na DPC local.

 FURTO/PORTE DE ARMA BRANCA

Município   :Sertânia /PE 

Resumo  : Por  volta  das   10h40  de  hoje  (10/03/2021) durante  rondas  e  abordagens,no Bairro Mário, os efetivos  GT 3211 e MO 3201 foi informado que o imputado,o  qual  é  conhecido  pela prática de furtos,havia praticado um furto.Chegando  ao  local,a vítima  informou  que  chegou em sua residência e visualizou  o  imputado  no seu interior, o qual saiu correndo com alguns objetos  nas  mãos.Após diligências, o efetivo  policial  localizou  de  posso do imputado :01(uma) faca peixeira,02(dois )celulares,marcas 01(um) multilaser e outro  infinity   e  a  quantia de  R$45,00(quarenta e cinco) reais em espécie, pertencentes á  vítima.Diante dos fatos,o imputado foi conduzido á DPC local juntamente com o material apreendido,onde foi autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de Custódia.

ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA/ CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR HABILITAÇÃO

Município       : Manari – PE.

Resumo           : Por volta das  16h20min de hoje (10/03/2021), durante rondas e abordagens, a GT 3341 se deparou com o menor conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Titan, cor vermelha, placa KIY4767.Diante do exposto,o menor juntamente com o proprietário do veículo e motocicleta apreendida foram conduzidos à DPC local,foi lavrado um BOC para o menor e um TCO para o proprietário da moto.  

ENTORPECENTE LOCALIZADO

Município       : Arcoverde – PE.

Resumo           : Por volta das 10h50 de hoje (10/03/2021), a GT 3112 realizava rondas quando foi informada pelo comandante da guarda do presídio, informando que o sentinela da guarda externa do PABA localizou 01(uma) trouxinha de maconha, sendo arremessada por um indivíduo não identificado. Diante do exposto, o entorpecente foi entregue à DPC local.

 VIAS DE FATO

 Município       : Venturosa – PE

Resumo           : Por volta das 18h20 de hoje (10/03/2021), a GT 3131 foi solicitada para averiguar uma ocorrência de vias de fato, no centro da cidade. Chegando ao local, um dos indivíduos relatou ao policiamento que o seu genitor estava proferindo palavras de calão. Ao ser indagado o outro envolvido informou ao policiamento que teria sido agredido pelo seu filho. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor de ambas as partes.

 EMBRIAGUEZ/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/AMEAÇA

Município        : Arcoverde – PE.

Resumo           : Por volta das 19h26 de hoje (10/03/2021), durante rondas e abordagens, a GT 3112 foi acionada para averiguar uma denuncia de agressão. Chegando ao local, o imputado foi localizado com sinais de embriaguez, e segundo os vizinhos ele estava ameaçando, perturbando o sossego de todos que passaram por a rua transitavam e teria sido agredido por populares. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/AMEAÇA/ POSSE DE ARMA BRANCA/VANDALISMO

Município       : Arcoverde – PE. 

Resumo           : Por  volta  das 20h00  de  hoje  (10/03/2021), durante  rondas  e  abordagens, no Bairro São Cristóvão, a equipe ROCAM foi acionada para verificar uma perturbação do sossego. Chegando no local, a vítima informou  ao policiamento que a imputada estava ameaçando e portando um facão, e mandando a vítima sair de casa. Diante do exposto, a imputada foi conduzida à DPC local, e o facão ficou apreendido, onde foi lavrado um TCO.

 PORTE DE ENTORPECENTE

Município       : Arcoverde – PE.

Resumo           : Por volta das 20h00 do dia de hoje (10/03/2021), a GT 3113 realizava rondas no bairro São Miguel, quando se deparou com o indivíduo em atitude suspeita. Ao ser realizada a abordagem foram localizadas 02(duas) trouxinhas de maconha. Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 LESÃO CORPORAL

Município       : Arcoverde – PE. 

Resumo           : Por  volta  das 17h00  de  hoje  (10/03/2021), durante  rondas  e  abordagens, no Bairro São Cristóvão, a GT 3114 foi acionada para verificar uma agressão. Chegando no local, a vítima informou  ao policiamento que a imputada sem motivos justo aparentes lhe agrediu causando algumas lesões no corpo.Diligências foram realizadas no intuito de localizar a imputada mas sem êxito. Diante do exposto, a vítima foi conduzida à DPC local para registro da ocorrência, onde foi instaurado um inquérito por portaria.  

 

Tecnologia do Blogger.