Prefeita de Itaíba, Regina Cunha já está em casa após vencer a Covid-19

A Prefeita de Itaíba, no Agreste de Pernambuco, Regina Cunha (Pode), já está em casa após superar a Covid-19 e receber alta hospitalar nesta segunda-feira, dia 8 de março. Regina que testou positivo para a doença no dia 25 de fevereiro, teve que ser deslocada para um hospital na capital do estado e chegou a ficar numa Unidade de Terapia Intensiva – UTI.

Nos primeiros dias da doença, a prefeita chegou a ficar em quarentena em casa de onde comandava, via remota, o governo, mas o agravamento das condições de saúde obrigou a fazer um tratamento mais cuidadoso. De volta à sua casa, Regina agradeceu pelas orações durante os dias em que esteve internada.

“Nossa alegria é poder voltar ao nosso lar, reencontrar os familiares e poder seguir em frente na luta por uma Itaíba cada vez melhor. Vivemos momentos difíceis, mas graças a Deus e a Nossa Senhora Aparecida, além do trabalho dos profissionais de saúde, superamos mais esse desafio. Agora é redobrar os cuidados e pedir a população que se proteja; esse vírus é perigoso, mata; use máscara, evite festas, cuide de sua vida e da vida dos seus”, disse.

Reeleita para um segundo mandato em 2020, Regina Cunha é a primeira mulher a governar o município de Itaíba e foi responsável por derrotar o grupo político do ex-deputado Claudiano Martins que comandava o município por mais de 25 anos.

 

Tecnologia do Blogger.