Sem nem um aviso prévio, Celpe interrompe fornecimento de energia elétrica por mais de 4 horas em pleno dia de feira em Buíque

Sem nem aviso prévio por parte da Celpe, moradores da cidade de Buíque, no inicio da tarde desta sexta-feira, 26 de Março  tiveram  o fornecimento de  energia interrompida  por cerca de 4 horas .

O incidente, que além de pegar  todo mundo de surpresa  paralisou alguns serviços essenciais, como o funcionamento de caixas eletrônicos, caixas registradoras de padarias e supermercados além do fornecimento de Internet que foi regularizado por volta das 18 30 hs.

Como  estava acontecendo a feira livre, que devido a situação do aumento de casos da Covid-19 além de ser antecipada, continua acontecendo nos dias de sexta-feira, quem necessitava de algum tipo de serviço, como pagar contas, sacar dinheiro e outros acabou voltando para suas casas e deixando para resolver em um outro dia.

Hospital, maternidade e alguns supermercados como possuem  geradores próprios, e por isso não sofreram nem um prejuízo, porque mesmo sem energia , continuaram funcionando normalmente
 

Tecnologia do Blogger.