Amado por muitos, odiado por poucos, Conselheiro Tutelar Buiquense Jose Cassiano ladeado pela esposa comemorar mais um dia de vida

Amado por muitos e  odiado por poucos, neste domingão, 11 de Abril,  o Buiquense Jose Cassiano  deixou de lado sua posição de Conselheiro Tutelar para comemorar mais um ano de  muitos que estão por vir em sua vida.

Disposto a lutar pelos direitos das crianças e  dos  adolescente do seu município, em sua trajetória profissional  Cassiano acumula  inúmeras experiências em seu currículo profissional, isso porque aprendeu com as dificuldades da vida o sentido de amar e respeitar o próximo com a mesma delicadeza  que ama sua família.

Focado nas atribuições as quais são lhe atribuídas, impossível não registrar suas lutas pelas igualdades sociais, onde aquelas pessoas que  encontram-se em estado de vulnerabilidade são as principais de sua lista de prioridades.

Reeleito como conselheiro , sua experiência  aliada a um bom relacionamento com seus colegas de profissão lhe garantiu a presidência do Conselho Tutelar de Buíque, o que para  Cassiano caiu como uma luva porque ele sabe como entrar e entende todas as leis que são necessárias para o cargo que exerce tão bem.

Como ninguém e de ferro, e todo guerreiro merece um descanso, já que não pode fazer festa por causa dessa pandemia de Covid-19,  ao lado de sua fiel companheira e esposa, Jackeline,  Cassiano  escolheu comemorar a passagem do seu aniversario sutilmente dentro de suas possibilidades para não chamar muito atenção.  

 

Tecnologia do Blogger.