Após denuncia, dono de bar e proprietário de paradão de som são encaminhados a delegacia acusados de descumprimento de decreto na zona rual de Buíque

Município  : Buíque – PE.

Local   : Sítio Catonho, Zona Rural, Buíque – PE.

Resumo  :Por volta das 05h30 deste domingo, (04/04/2021) a equipe GT-3311, foi acionada para averiguar uma informação de Descumprimento de Decreto. Ao chegar ao local, a vítima informava que durante todo a noite anterior, até a manhã desta, o imputado estava com seu estabelecimento em pleno funcionamento, Bar e Restaurante  com aglomeração de pessoas e permitiu a utilização de som automotivo, configurando Descumprindo o Decreto Estadual, o qual versa sobre o cumprimento das medidas sanitárias no combate a COVID-19. 

Além disso, um cliente  estava com seu veiculo utilizando um som automotivo em alto volume, tipo paredão, perturbando o sossego dos moradores da localidade . Diante do exposto, o aparelho de som foi apreendido foi  encaminhado juntamente com o dono do bar e proprietário do paredão à DPC local, onde foi lavrado um TCO em  desfavor dos dois.

Tecnologia do Blogger.