Após ser abordada pela policia, Dupla Alagoana que saiu de Mata Grande para comprar revolver cai em contradição e aponta o vendedor que mora em Buíque

 

Município  : Buíque-PE.

Endereço  : Rua Maria Amélia Arcoverde de Melo, nº19, B. Frei Damião, Buíque- PE.

Resumo : Por volta das 18h00 deste Sábado (24/04/2021), a equipe Rural/3ªCPM durante rondas e abordagens próximo ao Posto Vitória, visualizaram 02(dois) indivíduos em uma motocicleta em atitudes suspeitas, ao ser realizada a abordagem e identificação deles, ambos são de Mata Grande-AL, e ao serem indagados pelo policiamento o que faziam nesta cidade, entraram em contradição, e após insistir qual o real motivo deles estar nesta cidade, um dos envolvidos relatou que vieram à cidade com intuito de comprar uma arma de fogo. 

Continuando as indagações, eles informaram o endereço da pessoa que possuiria tal arma. Ao fazer deslocamento ao endereço citado, o proprietário da arma foi localizado, sendo ele o primeiro imputado, o qual confirmou tal negociação, que logo fez a entrega da referida arma de fogo ao policiamento, 01(um) revólver, marca Taurus, oxidado, cal.38, número 147469. Diante do exposto, todos os envolvidos foram encaminhados à DPC local, onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria pelo Delegado Plantonista.


Tecnologia do Blogger.