Artistas Buiquenses juntos em Live solidaria que acontecerá no próximo dia 24 de Abril a partir das 18 horas transmitida em varias redes sociais.


 Em Buíque, no agreste do estado, uma iniciativa vem chamando atenção pelo tamanho de sua relevância diante das circunstâncias vivenciadas diante da pandemia que assola o país.

Preocupados com a instabilidade financeira de varias famílias carentes, principalmente na região da Vila Frei Damião, um grupo de artistas Buiquenses tiveram a iniciativa de realizar uma Live beneficente explorando o talento individual de cada participante para arrecadar doações de gêneros alimentícios, roupas e até mesmo cobertores já que o período do frio esta se aproximando.

Marcada para acontecer no próximo sábado, 24 de Abril, os artistas Carlos, DJ Seven, DJ Jakareizim Muy Loko e Aylla Bezerra  despuseram a entrar nesse projeto denominado de Live do seu gostoso  em prol de ajudar o próximo, independente de , cor, raça e religião.

Segundo o idealizador do Projeto da Live,  o vocalista Carlos ( O seu Gostoso) como este evento não tem fins lucrativos e sim solidarizar-se com as pessoas que estão em estado de vulnerabilidade, cada participante da live estará dando a sua contribuição em forma de amenizar a fome, a dor, o frio e o frio daqueles que se encontram com inúmeras dificuldades.

Apoiado pelo empresário Jhonathan da Infortec, no momento em que a Live estiver sendo transmitida pelas plataformas do Youtube, Instagram e Facebook, parceiros doadores serão orientados para poder fazer suas contribuições individuais, e principalmente local para doação, no caso de alimentos e outros itens.  

Tecnologia do Blogger.