Através de um comunicado a população de Arcoverde, prefeito e vice afastados deixa claro que o caso ainda será analisado pelo Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília

Arcoverde: O prefeito  eleito,  Wellington Araújo e seu vice prefeito, Israel Rubis, ambos afastados  temporariamente dos seus respectivos cargos devido os últimos acontecimentos  voltou  a  tranquilizar seus eleitores  em  comunicado onde diz  que já estão adotando as medidas judiciais cabíveis contra decisão proferida nesta terça-feira , 13 de Abril , pelo Tribunal Regional Eleitoral de Pernambuco em Ação de Investigação Judicial Eleitoral.

Ressaltando que é  preciso deixar claro que o caso ainda será analisado pelo Tribunal Superior Eleitoral, em Brasília, que julgará os recursos apresentados, e seguiremos buscando justiça para que seja respeitada a decisão livre, soberana e democrática do povo de Arcoverde expressada nas urnas nas eleições de Novembro passado.

Reafirmando que a união por Arcoverde continua mais firme do que nunca, mesmo porque o que os  move  é o sentimento de não fugir à luta. Pra frente é que se anda, juntos Wellington  e Israel Rubis finalizam e assinam a nota.

 

Tecnologia do Blogger.