Buíque:Enquanto familia se envolve em confusão na baixa preta, após quebrar porta de vizinho a pedradas, menor enfurecido desacata policiais a caminho da delegacia em Buíque


 Município  : Buíque – PE.

Local   : Rua São Felix, Bairro Frei Damião, Buíque – PE.

Resumo :Por volta das 20h40 desta quarta-feira (31/03/2021), as equipes GT-3311 e Rocam/3ªCPM, durante rondas e abordagens, foi acionadas para averiguar uma denuncia de briga entre dois elementos. Ao chegar ao local, os indivíduos haviam se evadido do local, ao realizar diligências, foi localizado apenas um deles, o qual é menor de idade. 

Sendo apreendido e encaminhado com a sua genitora à DPC local, contudo, no trajeto ele desacatou e ameaçou o policiamento. O infrator ainda foi reconhecido pela vítima como a pessoa que havia quebrado a sua porta à pedradas minutos antes. Desse modo, todos os envolvidos foram encaminhados à DPC local onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

( ATRITO VERBAL/AMEAÇA )

Município  : Buíque – PE.

Local : PE-270, Bairro Baixa Preta, Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 21h40 de hoje (31/03/2021), a equipe ROCAM/3ª CPM, foi acionada para averiguar uma ocorrência de atrito entre pessoas. Ao chegar ao local, a vítima relatou que discutia com o primeiro imputado, seu filho, momento em que o segundo, seu companheiro, interviu, iniciando uma discussão, vindo eles a se armarem com 01(um) facão e 01(uma) barra de ferro, respectivamente, os quais foram contidos por vizinhos. 

Diante do exposto, os objetos foram apreendidos e apresentados juntamente com os imputados à DPC local, onde eles desistiram de representar um com o outro.

Tecnologia do Blogger.