Casamento de Alexandra e José Aparecido marca noite deste sábado, 10 de Março no Sitio Cagados, zona rural de Buíque

Em Buíque, Alexandra e  José Aparecido , de noivos passaram a ser marido e mulher  após oficializarem  o casamento numa cerimônia intimista que contou com a presença de poucos convidados  na Igreja da Vila de Guanumby, a pouco mais de 05 quilometro da residencia da noiva que fica no Sitio Cagados, Zona rural do município.

A união do mais novo casal de pombinhos, foi celebrada pelo jovem padre Elisvaldo Vieira, pároco da Igreja Matrix de São Felix de Cantalice, padroeiro do município de Buíque.

Ele o noivo, José Aparecido, seguindo a tradição, foi o primeiro a chegar na igreja, e como manda o figurino foi o último a entrar na igreja  acompanhado de sua mãe, isso porque, antes da entrada do noivo, oito casais convidados para serem os padrinhos do casal já tinha se acomodados nos bancos da igreja que sofreram mudanças e mantendo distanciamento  por causa do Covid-19.

Ela a noiva, Alexandra, após aguardar a entrada da florista e do casalzinho de noivos (Page) foi conduzida pelo pai até ao altar onde seu futuro esposo , ansioso já estava no aguardo para  troca das alianças e em seguida ouvir o tão sonhado sim.

Já casados, os noivos optaram por recepcionar  familiares e amigos na residencia da noiva onde foram recepcionados com chuvas de arroz e pétalas de flores vermelhas, isso porque reza  a lenda, as pétalas são para manter fortalecido o amor que um sente pelo outro, e os grãos de arroz representam sorte na convivência  fartura na mesa até a morte os separe.

Fotos: By Adauto Nilo

 

Tecnologia do Blogger.