De armas em punho dupla toca o terror as margens da PE 270 próximo ao residencial Maria de Fátima em Arcoverde

Município  : Arcoverde- PE.

Resumo  : Por volta das 00h40 deste sabado (03/04/2021), a equipe ROCAM/3°BPM juntamente com a GT 3111 foram acionadas para fazer deslocamento a PE 270 onde havia denúncias de dois elementos armados praticando roubo. Em deslocamento encontraram duas vítimas relatando que os indivíduos subtraíram seus celulares e um relógio de pulso e os ameaçaram, um dos indivíduos estava portando uma arma de fogo longa e o outro uma faca. 

Foi realizado o deslocamento ao local do ocorrido, onde um dos indivíduos tentou investir contra o policiamento, porém sendo capturado e tendo a arma de fogo apreendida, e o segundo envolvido tentou se evadir, mas logo foi localizado. Os objetos roubados foram entregues ao policiamento. Diante do fato, os indivíduos foram conduzidos à DPC local, juntamente com os materiais apreendidos, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e aguarda por uma audiência de custódia, e para o menor foi confeccionado um BOC.

TENTATIVA DE ROUBO

Município : Arcoverde– PE.

Resumo: Por volta das 16h55 deste sabado (03/04/2021), a GT 3113 foi acionada pela a central de operações que no bairro JK um indivíduo foi detido pela a vítima. O policiamento chegou ao local, o envolvido estava detido, algemado e com escoriações na face e no corpo. 

A vítima relatou que presenciou o imputado tentando roubar sua motocicleta, não conseguindo, pois a vítima chegou no momento. O imputado fez menção de estar armado, mas foi detido pela a vítima e por outro popular. Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido à DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e aguarda por audiência de custódia.

 FURTO A CELULAR

Município  : Arcoverde– PE.

Resumo   : Por volta das 11h20 deste sábado (03/04/2021), a equipe do Ptran  durante a realização de  rondas no centro da cidade quando foi acionada pela central de operações para verificar uma ocorrência de furto. Chegando ao local, as vítimas relataram que a imputada esteve na casa da vítima 01 pela manhã logo após a saída dela perceberam a falta de dois celulares; 01 celular Samsung J2 core; 01 celular REDMI note 8.As vítimas ligaram para os celulares e quem atendeu às ligações foi a imputada.Uma testemunha informou que a imputada ofereceu um dos aparelhos por R $70,00(setenta reais). As vítimas já estavam com os aparelhos celulares quando o policiamento chegou ao local. Diante do ocorrido, as partes envolvidas foram conduzidas à DPC local, onde foi instaurado um Inquérito por Portaria.

Tecnologia do Blogger.