Em Garanhuns, Eriberto Medeiros lança escola de líderes

O presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, deputado Eriberto Medeiros (PP), acompanhou a sessão plenária da Câmara Municipal de Garanhuns, hoje, em visita institucional de aproximação entre os poderes. Recebido pelo presidente da Câmara, Johny Albino, e pelo prefeito, Sivaldo Albino, Eriberto aproveitou a ocasião para apresentar ao Agreste Meridional o projeto Lideralepe.

Estiveram presentes na reunião todos os vereadores, o deputado estadual Doriel Barros e o secretário estadual de Desenvolvimento Agrário, Claudiano Martins Filho. No seu pronunciamento, Eriberto apresentou as ações da Assembleia Legislativa e detalhou o projeto Lideralepe, onde o curso de Desenvolvimento de Lideranças já conta com mais de 1200 inscritos, ofertando palestras de professores da UFPE de maneira virtual e gratuita.

“As pessoas precisam ter consciência do papel transformador da política. O trabalho que fazemos, como representantes da população, é de grande responsabilidade. O conhecimento e a qualificação são necessários para que possamos melhorar nossa atuação. Juntos, podemos trocar experiências e avançar cada vez mais”, afirmou o presidente Eriberto, celebrando o momento de união entre os poderes.

O presidente Eriberto Medeiros já visitou os municípios de Serra Talhada (Sertão do Pajeú), Petrolina (Sertão do São Francisco), Petrolândia (Sertão de Itaparica), Caruaru (Agreste Central), Carpina (Mata Norte), Palmares (Mata Sul), Limoeiro (Agreste Setentrional) e Arcoverde (Sertão do Moxotó). Mais informações sobre o projeto podem ser consultadas no site da Assembleia Legislativa: http://www.alepe.pe.gov.br/.

 

Tecnologia do Blogger.