Em três cidades do agreste, Caetés, Venturosa e Pedra, Claudiano Martins Filho entrega 23.400 quilos de sementes que irão beneficiar 3.804 famílias

Na manhã desta quarta-feira, (28)  o Secretario Estadual de desenvolvimento Agrário, Claudiano Martins Filho, esteve no município de Caetés, juntamente com o prefeito Tirri, para realizar a entrega de 12 mil quilos de sementes de milho, feijão e sorgo, beneficiando 2 mil famílias de agricultores. Durante a cerimônia de entrega das sementes, Claudiano Martins Filho  assinou  a ordem de serviço do Programa Água Doce, que vai contar com 9 sistemas no total, obras orçadas no  valor de R$ 1.896.779,76.

No período da tarde, já no  município de Venturosa, Claudiano Martins cumpriu sua agenda de distribuição de  5.700 quilos de sementes que irá beneficiar 854 famílias, além de assinar outra ordem de serviços no valor de 1 milhão de reais que serão usados para instalação de  05 sistemas de dessalinização do Programa Água Doce, que ira  leva água de qualidade a regiões necessitadas.

Finalizando sua agenda de trabalho do dia, o município de Pedra, a entrega de sementes aconteceu com a presença do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, o prefeito Júnior Vaz, além de vereadores e agricultores. No município foi entregue 5.700 quilos de sementes, beneficiando 950 famílias.

 

Tecnologia do Blogger.