Em Tupanatinga, no cabo do campo, mulher se recusa convite, sofre agressões e é ameaçada de morte no Povoado Cabo do Campo: Confira essa e outras ocorrências registradas pela policia na região

(PERTUBAÇÃO DO SOSSEGO/DESCUMPRIMENTO DECRETO)

 Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 06h00 de hoje (25/04/21), as equipes GT 3111 e 3113 quando em rondas, foram acionadas para verificar uma ocorrência de perturbação do sossego no Bairro do São Miguel, chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos, onde existia uma aglomeração de pessoas as quais estavam ingerindo bebida alcóolica com uma caixa de som em alto volume desrespeitando o decreto estadual relacionado à COVID-19. Diante dos fatos, a caixa de som foi apreendida e o proprietário conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(VEÍCULO ROUBADO/RECUPERADO) 

Município  : Custódia - PE.

Resumo  : Por volta das 00h05 de hoje dia (25/04/21), a GT-3221 quando em rondas, próximo ao local onde a vítima do roubo foi deixada, afirmou que o seu veículo uma motocicleta Honda CG 150 titan KS, vermelha, placa KHV-8509-PE, Ano 2006, havia pouca gasolina, sendo localizada posteriormente e que havia sido roubada na noite anterior referente ao BO M12090539/2021, quando a moto  se encontrava no chão, sem chave e com os quatros piscas arrancados. Diante do fato, a ocorrência foi repassada à DPC local, onde será instaurado um inquérito por portaria.

(LESÃO CORPORAL)

Município : Buíque – PE.

Resumo : Por volta de 01h45 de hoje (25/04/2021) a GT 3111 durante rondas, foi acionada para averiguar no Hospital Regional uma vítima de lesão corporal por arma branca, chegando ao local, ela relatou que estava bebendo próximo a sua residência, quando o acusado de nome Daniel, desferiu duas facadas na região de seu abdômen sem motivo, e evadiu-se tomando destino ignorado. Após a cirurgia, encontra-se estável em observação. Diante do ocorrido, a ocorrência foi registrada à DPC local, onde será instaurado um inquérito por portaria.

 (PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município  : Sertânia – PE.

Resumo    : Por volta das 09h10 de hoje  (25/04/21), a GTR 3021 juntamente com a GT- 3211 e a MO-3201 recebeu a informação que na Zona Rural havia alguns indivíduos em atitude suspeita. O policiamento fez deslocamento até o local, e ao realizar a busca pessoal no imputado foi localizado dentro de sua pochete, um papelote de maconha. A motocicleta Honda CG 160 start, vermelha, ano 2016, foi apreendida por falta de equipamentos mínimos obrigatórios de segurança, falta de placa de identificação e licenciamento anual do veículo. Diante do fato, o envolvido foi conduzido à DPC Local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (PERTURBAÇÃO DE SOSSEGO)

Município : Pedra-PE

Resumo  : Por volta das 9h00 de hoje (25/04/2021), a GT 3121 durante rondas no centro da cidade, foi acionada por populares, para averiguar uma Perturbação de sossego, onde havia uma motocicleta amarela próxima à rodoviária fazendo barulho. Chegando ao local esta a GT avistou o individuo seguindo em direção ao hospital municipal, de imediato foi feito o acompanhamento e dada à ordem de parada ao motorista. Foi realizada a busca pessoal, nada foi encontrado com ele, porém, verificou-se que a motocicleta estava com cano adulterado e, consequentemente, fazendo barulho. Diante do exposto, o condutor foi conduzido para à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (DIREÇÃO PERIGOSA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/DESOBEDIÊNCIA) APFD-AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA)

Município : Custódia - PE.

Resumo : Por volta das 12h40 de hoje (25/04/2021), a GT 3221 realizava rondas quando flagrou um indivíduo praticando direção perigosa, realizando manobras perigosas, onde passavam pedestres. Foi dada ordem de parada, e o indivíduo não acatou, se evadindo em alta velocidade, após acompanhamento do policiamento, ele abandonou o veículo e fugiu a pé, logo sendo alcançado pelo efetivo. O imputado que é ex presidiário pelo crime do art. 121 CPB. O imputado foi submetido ao teste do etilômetro na PRF com resultado zero. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC local, e em seguida, à DPC de Arcoverde onde foi autuado em flagrante delito.

(POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE/CONDUZIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH/ ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA) 

Município  : Sertânia – PE.

Resumo  : Por volta das 09h15 de hoje (25/04/21), a GTR 3021 juntamente com as GT 3211 e a GTR 3021 receberam a informação que no Sítio Laje da Onça, Zona Rural, havia alguns indivíduos em atitude suspeita. Chegando ao local, foram realizadas as abordagens aos indivíduos e localizado 01 (um) cigarro de maconha, com um deles. O menor estava em uma  motocicleta Honda CG 150 titan ESD, azul, ano 2004, placa KMC-7812, sem possuir CNH, e relatou que pegou a motocicleta com autorização de sua genitora. Diante do exposto, o envolvido foi encaminhado à DPC juntamente com a sua genitora, onde a motocicleta ficou apreendida por falta de equipamentos mínimos obrigatórios de segurança, sendo lavrado um BOC em desfavor do infrator e um TCO para sua genitora.

 (FURTO A ESTABELECIMENTO)

Município  : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta de 08h00 de hoje (25/04/2021), as GT 3113 e GT 3000 foram acionadas para averiguar uma denúncia de furto a um galpão, onde funcionava uma casa de shows. Em contato com a vítima, ele informou  que indivíduos subtraíram cadeiras de ferro, pias dos camarins e móveis.  Chegando ao local do ocorrido, o policiamento flagrou 02(dois) indivíduos no interior do galpão, que ao serem indagados afirmaram que haviam levado algumas peças de metal e vendido para uma outra pessoa. Diante dos fatos, os imputados foram conduzidos à DPC, onde foram autuados em flagrante delito e aguardam por uma audiência de custódia.

 (POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Sertânia – PE.

Resumo: Por volta das 16h50 de hoje (25/04/2021), a MO 3201 juntamente com a GT- 3211 quando em rondas e abordagens no local acima citado, que ao perceber a presença do policiamento tentou se desfazer de uma pequena quantidade de maconha, jogando em uma residência por cima do muro. O policiamento entrou em contato com o proprietário, que juntamente com o efetivo localizou a droga em uma escada que dá acesso ao 1º andar. Diante do fato, o envolvido foi conduzido à DPC Local, onde foi lavrado TCO em desfavor do mesmo.  

 (DESCUMPRIMENTO DE DECRETO)

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 17h30 de hoje (25/04/2021), a GT CVLI realizava rondas nas imediações do bairro Cohab I, onde se depararam com um bar aberto descumprindo o decreto estadual, e ainda com várias pessoas aglomeradas, consumindo bebida alcoólica. Diante do exposto, o proprietário do bar foi conduzido à DPC local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO)

Município  : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 17h30 de hoje (25/04/2021), a GT CVLI atendia a uma ocorrência de descumprimento de decreto quando visualizou o bar vizinho também aberto, com aglomerações de pessoas, assim também descumprindo o decreto estadual. Diante do fato o proprietário do estabelecimento foi conduzido à DPC local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

(LESÃO CORPORAL) 

Município  : Custódia - PE.

Resumo : Por volta das 16h30 de hoje (25/04/21), a GT-3221 durante rondas,  foi solicitada pelo hospital local, informando que havia dado entrada uma vítima com lesão corporal, proveniente de arma branca. Chegando ao local, a vítima relatou que estava no Sítio Maravilha carregando um fecho de capim, quando o imputado desferiu um golpe de foice em sua cabeça, o qual informou que ainda correu atrás do imputado, porém, viu quando ele correu para seu terreno dizendo que iria pegar uma espingarda. A vítima pediu socorro em uma residência e foi socorrida até o hospital local e está em observação, o policiamento fez diligências no intuito de localizar o acusado, porém sem êxito. Diante dos fatos, a ocorrência foi repassada à DPC local, onde foi instaurado inquérito por portaria.

(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)TCO/13

Município  : Arcoverde-PE

Resumo   : Por volta das 19h50 de hoje (25/04/21), a GT 3112 durante rondas e abordagens na Vila do Presídio, flagrou um bar em funcionamento, onde havia 10 (dez) pessoas fazendo o uso de bebida alcoólica, descumprindo decreto estadual nº 50.495 e com som em alto volume. O proprietário do estabelecimento não apresentou alvará de funcionamento e que já é reincidente pelo mesmo fato. O imputado foi conduzido à DPC de Arcoverde juntamente com o som apreendido, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(AMEAÇA/PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA )

Município :Tupanatinga – PE.

Resumo : Por volta das 17h40 de hoje (25/04/2021), quando em rondas e abordagens a GT 3321 foi solicitada por populares informando que no Povoado Cabo do Campo, Zona Rural, havia um homem armado com uma faca ameaçando os populares. Chegando ao local, próximo a um Posto de Combustíveis, o  proprietário do estabelecimento informou que conseguiu pegar a faca do imputado e que o imputado teria ido em direção ao Povoado, e que o acusado havia agredido uma mulher. O efetivo localizou a vítima, a qual informou que por sua amiga não querer ir a residência do imputado, ele acabou a agredindo com vários socos e ainda a apertou seu pescoço com bastante força e o só soltou sua amiga porque ela conseguiu bater na cabeça do imputado com um objeto. O imputado foi localizado, e em sua cintura havia uma faca. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram conduzidos à DPC local, sendo lavrado um TCO em desfavor para o imputado. Foi constatado que o imputado já havia cumprido restrição de sua liberdade por duas vezes em cadeia pública. 

(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL)

Município: Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 17h40 de hoje (25/04/2021), a GP 3012 e GT 3000 dando cumprimento a operação convivência, flagraram um bar no bairro São Geraldo em pleno funcionamento, servindo bebida alcoólica e com aglomeração de pessoas, desrespeitando o decreto estadual 50.495 de 05 de abril de 2021, ultrapassando o horário limite para o funcionamento. Diante do exposto os envolvidos foram conduzidos a DPC local, onde foram lavrados TCO em desfavor dos mesmos

(DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ALCOOL/ CONDUZIR VEÍCULO SEM CNH)

Município  : Arcoverde - PE.

Resumo  : Por volta das 18h10 de hoje (25/04/2021), a GF-3400 durante rondas, juntamente com a GT operações nas imediações do bairro São Cristóvão, quando se depararam com um indivíduo conduzindo uma motocicleta sem placa. Ao ser abordado, o indivíduo estava com sinais de embriaguez, que ao ser e indagado ele confirmou ter ingerido bebida alcoólica, como também não possuía CNH. Diante do exposto, o condutor foi conduzido ao posto da PRF para ser realizado o teste de alcoolemia, constatando o valor de 1.51mg/L no aparelho etilômetro, e após conduzido à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito e a motocicleta ficou apreendida.

(DESACATO)

Município : Venturosa-PE

Resumo  : Por volta das 18h40 de hoje  (25/04/2021), a equipe GT 3131 em conjunto com a GTR 3011 realizavam rondas e abordagens, quando se deparou com um indivíduo embriagado causando tumulto, foi solicitado pelo policiamento para que ele seguisse para a sua residência , e o indivíduo passou a proferir palavras de calão contra o policiamento. Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido à DPC local com a presença de sua genitora, por se tratar de um menor de idade. Tudo foi registrado em B.O. e entregue ao policial de plantão.

 (VIAS DE FATO/LESÃO CORPORAL)

Município  : Arcoverde – PE.

Resumo  : Por volta das 19h40 de hoje (25/04/2021) , a GF 3114 foi acionada para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local, um indivíduo estava ferido por arma branca, e informou ao policiamento que estava ingerindo bebida alcoólica com os outros dois envolvidos quando se desentenderam e entraram em luta corporal, e um dos indivíduos desferiu vários golpes nas suas costas e cabeça. Diante do exposto, o indivíduo foi socorrido para o hospital e não corre risco de morte, e a ocorrência foi entregue na DPC local, onde foi registrada.

 (DANO AO PATRIMÔNIO PARTICULAR/ AMEAÇA)

Município  : Custódia - PE.

Resumo   : Por volta das 17h00 de hoje dia (25/04/21), a GTR-3021 em continuidade a ocorrência BO nº 12094035/2021. O policiamento fez deslocamento até o local do fato e tomou conhecimento através das vítimas, que na tarde de hoje o imputado se dirigiu até a residência das vítimas e tentou adentrar quebrando a porta da entrada. Uma das vítimas com o intuito de  defender sua residência e com receio de ser agredido, desferiu um golpe com arma branca, com um cavador de terra contra o imputado, o atingindo na cabeça. O imputado ameaçou de morte a outra vítima, a motivação seria partilha de herança. Diante do fato, a ocorrência foi repassada à DPC local, e em seguida, à DPC de Arcoverde, onde o imputado foi autuado em flagrante delito.

(TENTATIVA DE HOMICÍDIO)

Município : Sítio Alto Bonito, Zona Rural, Itaíba – PE.

Resumo  : Por volta das 16h00 de hoje (25/04/2021), a equipe GATI realizava rondas quando recebeu a informação que houve uma tentativa de homicídio na zona rural de Itaíba, e que a vítima estava com o efetivo da GT 3331. Foi realizado o deslocamento ao local, e em contato com a vítima, ela relatou ao policiamento que estava em sua residência quando os imputados chegaram em uma motocicleta, quando o garupa desembarcou e teve uma discussão com a vítima, e o indivíduo sacou 01 (um) revólver, e efetuou vários disparos, os quais não atingiram a vítima, momento que a vítima adentrou na sua residência para se abrigar e os indivíduos se evadiram tomando destino ignorado. Foram realizadas as diligências, e localizado o indivíduo que estava conduzindo a motocicleta, que ao ser indagado não quis falar sobre o ocorrido, o indivíduo que efetuou os disparos não foi localizado e nem a arma da prática do crime. Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido à DPC local, e posteriormente  à DPC de Arcoverde, onde foi instaurado um inquérito por portaria. Coordenadas Geográficas: -8.915392; -37.425836.

 (AGRESSÃO POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município   : Venturosa  – PE.

Resumo: Por volta das 21h20 de hoje (25/04/2021), durante rondas a GT 3131, recebeu uma denúncia que uma mulher havia sido espancada por seu companheiro, foi feito o deslocamento em conjunto com a GTR 3011 Rural 1° CPM e chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde uma discussão por ciúmes, a vítima relatou que no trajeto indo para casa puxou o volante do carro do marido ainda em movimento, momento em que o imputado deferiu um soco atingindo-a  na boca, causando uma lesão. O imputado por sua vez alega ter atingido a vítima quando puxou o volante de volta. Diante do exposto conduzimos as partes à DPC local, para serem tomadas as medidas cabíveis.

(DANO AO PATRIMÔNIO)

Município : Pedra – PE.

Resumo  : Por volta das 18h10 de hoje (25/04/2021), durante rondas, a GT 3121 juntamente com a GTR 3011, foi solicitada pela vítima, a fim de averiguar um suposto dano ao seu veículo. Dessa forma, ao chegar ao local,  foi verificado que havia ocorrido uma discussão mútua entre a imputada e a vítima e, consequentemente, a acusada arremessou uma pedra na parte traseira do veículo. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde foram  lavrados um TCO para cada uma.

(VIAS DE FATO )

Município  :Tupanatinga – PE.

Resumo: Por volta das 21h07 de hoje (25/04/2021), quando em rondas e abordagens a GT 3321 foi solicitada pelo agente Civil de plantão, que havia um solicitante informando que teria sido agredido. A equipe foi até o local informado pela possível vítima (imputado nº04), onde foi feito a abordagem em três possíveis imputados. Segundo o envolvido nº 01, a confusão começou quando o envolvido 04 passou a mão nas suas nádegas, entrando em vias de fatos todos os envolvidos. Os imputados foram todos encaminhados à DPC  local, onde responderão um TCO os envolvidos 01,02 e 04. 

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE) TCO/ 24

Município  : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 22h15 de hoje (25/04/2021), A GT 3400 quando em rondas, se deparou com o imputado em atitude suspeita, após a abordagem foi encontrado em seu poder dois cigarros de maconha. Diante dos fatos, foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor

 (PORTE DE ARMA BRANCA )

Município :Arcoverde – PE.

Resumo: Por volta das 19h15 de hoje (25/04/2021), quando em rondas e abordagens a MO 3101 se deparou com dois indivíduos em atitude suspeita, ao serem abordados foi encontrado na cintura de um deles uma arma branca, foi quando a vítima informou que teria sido espancada pelo imputado, pelo fato do paradeiro de uma bicicleta que havia sido furtada na noite anterior. Diante do exposto as partes foram encaminhadas a DPC local, onde lavrado um TCO em desfavor do imputado.

(VIAS DE FATO)

Município  : Pedra – PE.

Resumo  : Por volta das 22h40 de hoje (25/04/2021) a  GT 3121 foi solicitada por populares, para averiguar uma situação de vias de fato no sítio Lagoa do Meio. Foi solicitado apoio da GTR 3011 e seguiram para o local do fato. Dessa forma, ao chegar ao local foi confirmado à vias de fato, assim, haviam 4 (quatro) pessoas alcoolizadas e entre elas havia três que se encontravam com múltiplas lesões pelo corpo. Uma mulher envolvida falou que um dos imputados havia a agredido, como também, a ameaçado com uma faca e uma foice. A faca e a foice foram entregues ao policiamento por uma testemunha. Diante do exposto, os imputados foram conduzidos para DPC local, juntamente, com os materiais citados.

 (DIRIGIR SOB INFLUENCIA DE ALCOOL/APREENSÃO DE CELULARES QUEIXA DE ROUBO)

Município : Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 23h30 de hoje (25/04/21), a GT 3112 durante rondas visualizou um veículo celta de cor cinza, com som em alto volume, e quando percebeu a presença do policiamento empreendeu fuga, posteriormente sendo alcançado. Foi feita a revista pessoal e no veículo, o condutor não estava portando seus documentos pessoais e nem do veículo, o mesmo informou que teve seus documentos roubados e que o carro pertence a um amigo. O imputado estava com dois celulares 01 (um) Samsung A10 e 01 (um) Samsung Galaxy Y Duo, onde foram consultados e os dois constavam com queixa de roubo, um celular estava em seu bolso e o outro em baixo do banco do motorista, foi encontrado também dentro do veículo uma garrafa de suco e uma lata de cerveja. O policiamento sentiu cheiro de bebida no envolvido e o mesmo afirmou que havia ingerido bebida alcoólica. Diante do exposto a ocorrência foi encaminha a DPC local, onde condutor do veículo se negou a fazer o teste do etilõmetro, com isso foi conduzido ao hospital regional, para fazer exame de embriaguez e o traumatológico e posteriormente foi autuado em flagrante delito por alcoolemia. 

 

Tecnologia do Blogger.