Eriberto Medeiros imprime ritmo forte e se habilita para integrar majoritária de 2022


O processo para 2022 vai se afunilando e cada vez mais uma figura se habilita para integrar a chapa majoritária da Frente Popular no pleito vindouro. Trata-se do presidente da Assembleia Legislativa de Pernambuco, Eriberto Medeiros, político experiente, vivido, que imprimiu um ritmo de trabalho forte à frente do Legislativo estadual, com ações em todo o estado. Atuação que fortalece o nome do deputado estadual e o coloca como uma das opções mais representativas no cenário que se apresenta.

Quanto ao cargo que ocuparia, Eriberto Medeiros já tem tamanho tanto para a vaga de vice-governador, em decorrência do seu bom trânsito com todas as correntes políticas estaduais, quanto para senador. Liderança do PP, o presidente da Alepe circula muito bem em Brasília também. Além disso, tem o respeito e a admiração da cúpula nacional do seu partido.

Aliás, a indicação de Eriberto Medeiros para a majoritária da Frente Popular ainda pode se configurar no reconhecimento ao PP de Pernambuco, um dos partidos que mais cresceu no Nordeste e no estado nos últimos anos. A construção da chapa governista certamente passará por um diálogo com o deputado federal Eduardo da Fonte, presidente da sigla em Pernambuco, e liderança forte no plano nacional. E ninguém melhor que Eriberto para, além das suas próprias credenciais, representar o PP no palanque governista.

Tecnologia do Blogger.