Historias de vida e superação que se encontram na musica marca live do Raízes Cultural em Buíque

Marcada por histórias de vida e superação, o veterano  DJS Jacarezinho Muy Loko e o novato  são provas que, apesar das dificuldades impostas  não se deve desistir de seus sonhos, mesmo que pareçam ser impossível.

Intermediada  por Ronaldo Cezar, o famoso e tão conhecido Cezar Matutano, a live desta quarta-feira, 07 de Março do programa Raízes Cultural é mais uma entre tantas  que irá ficar na historia por dar visibilidade aos artistas, famosos ou não, que são  de Buíque e região.

Assim como acontece em cada programa exibido e disponível nas plataformas digitais do Facebook e instagram serve de inspiração para quem já estar na estrada, ou simplesmente começando a entrar no mundo artístico.

Falando de valores sentimentais, das dificuldades encontradas no inicio de sua carreira, antes de chegar onde chegou, Jacarezinho que já foi engraxate, vendedor de picolé e pão, tendo tudo para ser mais um jovem sem nem um futuro, mudou seu destino de vida e deu a volta por cima sem perder sua humildade e nem tão pouco esquecendo de onde veio na Vila de Frei Damião.

Seguindo a linha do parceiro e amigo Jacarezinho, o novato  deejay.gurizao sabe que terá muito o que aprender, e para seguir os passos do amigo, mesmo ainda não sendo muito conhecido na região já começa escrever a sua historia no mundo do show business e como não poderia ser diferente, com o aval do amigo Muy Loko, como musico foi um dos  entrevistados da noite.

 

 

Tecnologia do Blogger.