Ibimirim: Homem e morto com tiros enquanto bebia com um amigo dentro de sua própria residencia


 Município : Ibimirim – PE.

Resumo: Por volta das 03h00 da madrugada desta terça-feira (13/04/2021), a GT-3231 foi acionada por motociclistas da vigilância noturna, os quais informavam que havia uma pessoa caída  dentro da residência com marcas de sangue. 

Ao chegar ao local, o policiamento observou que a porta de entrada da residência estava arrombada, e que a vítima,João Célio Mariano, 35 anos de idade estava deitada na cama em decúbito dorsal, já em óbito. Foi observado que ela apresentava ferimentos na região do peito, pescoço e antebraço esquerdo, provocados possivelmente por arma de fogo.

 Segundo informação de uma testemunha, estava ele e a vítima bebendo dentro da residência, momento em que chegou uma pessoa desconhecida, encapuzada chutou a parte de baixo da porta, e do lado de fora efetuou vários disparos contra a vítima, ficando a testemunha imóvel, não sendo atingida pelos disparos. 

Não há registro a princípio de antecedentes criminais da vítima. Foi feito o isolamento do local, sendo acionado o Agente de Plantão e IC, a ocorrência foi repassada à DPC local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Tecnologia do Blogger.