Informações pelo paradeiro de duas juntas de boi roubadas na Fazenda Guaribas no município da Pedra valem ouro.

Não é de hoje que a historia do sertanejo  se identificar com seus animais de criação, isso porque com o passar dos tempos, os animais se  adaptam a realidade de seu criador e sendo assim  tem início uma relação estreita de amizade que na maioria das vezes duram até  quando o animal, ou o dono  deixa de viver na terra.

Comovido pela  ausência de duas pareias de boi, sendo dois lavrados , e os  outros dois avermelhados  um fazendeiro do município da Pedra  iniciou  uma força tarefa na intenção de recuperar  as duas juntas de animais  que  foram roubadas na noite do último dia 30 de março da fazenda Guaribas.

De acordo com as informações, os animais foram  furtados após os ladrões cortarem os arrames  do curral que os animais estavam.

Como além dos animais serem de estimação, também  serviam para auxiliar no  transportar de carro de boi, quem souber e encontrar as duas pareias de boi por favor entrar em contado com o proprietário através do (87) 9-9173-2734 que será bem gratificado, isso porque o valor dos animais é mais que financeiro, e sim sentimental.

 

Tecnologia do Blogger.