Moto com restrição de roubo e ocorrência por violência domestica são registradas em Buíque


 VEÍCULO COM RESTRIÇÃO ROUBO/ FURTO- RECUPERADO

Município : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 16h20 desta quarta-feira (07/04/2021), a GTR 3031 ao realizar rondas e abordagens no Povoado São Domingos, se deparou com uma motocicleta CG 125 Fan, placa EJO 7114, a qual se encontrava com a referida placa dobrada ao meio, dificultando a visualização, ao ser consultada pelo aplicativo foi constatado que tinha restrição de roubo/ furto. 

Segundo informações da proprietária da loja em que a motocicleta se encontrava de frente, a mesma pertence a um rapaz do Povoado Tanque, que havia deixado o veículo na frente da loja e saído em seguida para a cidade de Arcoverde. Várias tentativas foram feitas no intuito de localizar o responsável pela motocicleta, porém sem êxito. A motocicleta foi conduzida e entregue na DPC local onde foi instaurado um IP.

Município: Buíque – PE.

Resumo: Por volta das 12h20min desta quarta-feira (07/04/2021), A Gt Rural foi solicitada pela vítima que relatou que seu companheiro havia chegado em sua residência com um comportamento violento, proferindo palavras de baixo calão contra a mesma. 

Segundo a vítima os dois já não vivem mais juntos, e que o imputado para entrar na residência arrombou o portão da frente e tentou fazer o mesmo com a porta principal da casa, no momento este que o policiamento chegou no local, detendo de imediato o imputado. Segundo a envolvida 02 não é a primeira vez que isso acontece, e o imputado de acordo com a mesma é usuário e que sempre chega e sua casa dessa forma. As partes foram encaminhadas a dp local para as medidas cabíveis. A vítima na dpc desistiu de representar contra o imputado.

Tecnologia do Blogger.