Por não aceitar o namoro da filha com seu sobrinho, agricultor foi morto a tiros pelo próprio sobrinho na zona rural de Ibimirim

Município   : Ibimirim-PE.

Local : Sítio Café, Baixa da Umburana, zona rural, Ibimirim-PE.

Resumo: Por volta das 09h37 desta quarta-feira (28/04/2021), a equipe GT-3231 foi acionada por Agente de Plantão da DPC local, o qual informava que populares o avisou de que houve um Homicídio no Sítio Café. 

De imediato, o policiamento fez deslocamento, ao chega ao local, encontraram o corpo da vítima, Edmilson Rodrigues,  de Lima, 41 anos de idade o qual foi atingido por Arma de fogo. Segundo informações colhidas, o fato se deu da seguinte forma: Que o imputado é sobrinho da vítima, José Wanderson da Silva de Lima, 18 anos  há tempos vinha tendo um relacionamento amoroso com a filha dele sem o seu consentimento, mesmo assim, o imputado a levou para morar com ele na residência onde vive. 

Nesta manhã, por volta das 05:00h, a vítima foi até a residência do imputado e armado com uma espingarda artesanal (bate-bucha) efetuou um disparo na porta de entrada da residência dele, e ainda esbravejou de que iria recarregar e voltaria para terminar o serviço. 

Nesse momento, o imputado se armou com uma espingarda e saiu à caça da vítima, onde o encontrou e efetuou vários disparos contra ela, sendo atingido, após perícia, na região do braço-esquerdo, 02(dois) peito esquerdo, causando a sua morte imediata. Após o fato, o imputado, tomou destino ignorado. O policiamento apreendeu a espingarda que estava junto ao corpo da vítima.

 Estão sendo feitas diligências, a fim de capturá-lo. O IC foi acionado para fazer a Perícia Técnica do local, e a ocorrência, o corpo será encaminhado ao IML, e a ocorrência repassada à disposição da DPC local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria. Após consulta, foi verificado que o imputado possuía Mandados de Prisão em seu desfavor.

 

 


Tecnologia do Blogger.