Suspeitos de roubar carga avaliada em mais de um milhão de reais na BR 232 são presos pela policia no Povoado Alquerque Né em Sertânia

PRISÃO DE SUSPEITOS


Município   : Sertânia- PE.

Local  :Povoado Albuquerque Né, zona rural, Sertânia- PE.

Resumo : Por volta das 21h00 de hoje(07/03/2021), as equipes Rural/2ªCPM e GT-3211, foram informadas de que no Distrito de Albuquerque Né/Sertânia-PE,  haviam 05(cinco) indivíduos suspeitos naquela localidade e que possivelmente estariam armados, bem como, havia indícios da participação deles no roubo de carga de eletrodomésticos(televisores) ocorrido no dia anterior na BR-232, próximo ao povoado Rio da Barra, em que a motorista do caminhão Baú, fora surpreendida por 03 ( três) elementos, um desses armado, os quais invadiram a cabine, fazendo ela refém, tendo levado junto com o veículo para o matagal, onde passaram a descarregar os eletrodomésticos. Diante das denúncias, o policiamento se deslocou ao Povoado, e localizaram os suspeitos alojados em um quarto no interior de um Bar, os quais confirmaram que no dia 06/03/2021, e que  por volta das 19:00h, estavam eles na cidade de Pesqueira-PE, momento em que chegou um desconhecido em um veículo Fiat Palio weekend, de cor branca, e os contratou pelo valor de  R$ 100,00(cem reais) para descarregar um caminhão. Ressaltando que foram feitas as consultas no sistema, e todos os envolvidos tem passagem pela polícia, sendo-os algemados e encaminhados à DPC local onde foi instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

ENTENDA COMO ACONTECEU.

ROUBO DE VEÍCULO MEDIANTE SEQUESTRO/VEÍCULO ROUBADO/ ENCONTRADO)

Município : Sertânia - PE 

Local   : BR 232, Zona Rural, Sertânia - PE. 

Resumo   : Por volta de 12h00 desta quarta feira (07/03/2021), as Equipes do GATI/3º BPM foram informadas que um caminhão carregado com televisores havia sido roubado na BR 232, próximo ao Distrito de Rio da Barra e que a caminhoneira havia sido levada como refém. Devido a distância que o policiamento se encontrava, foi solicitado o apoio da GTR 3021 para seguir para o local. Por volta das 23h00, o policiamento localizou a vítima juntamente com veículo Carreta, o cavalo Scania e baú, porem sem a carga avaliada de R$ 1.198.750,0 (um milhão, cento e noventa e oito mil e setecentos e cinquenta reais). A vítima relatou que por volta de 12h00 saiu do Posto Sertão em direção a Arcoverde quando a aproximadamente 04 km foi abordada por 03 (três) elementos em um veículo Gol de cor vermelha, sendo um deles armado com revólver, que invadiram a cabine do caminhão e tomaram a direção, levando o veículo até um matagal, onde passaram a descarregá-lo e tiveram o apoio de outros indivíduos em um veículo Toyota Corolla de cor cinza e placa PMG 7476. Após descarregar, os meliantes deixaram a vítima juntamente com o caminhão nas proximidades do Trevo de Albuquerque Né, zona rural de Sertânia. A Equipe do GATI/3º BPM passou a realizar diligências com o apoio do BEPI na tentativa de localizar os acusados e a carga, porém sem êxito e por volta das 06h00 de hoje (07/03/2021) a vítima foi apresentada na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

 

Tecnologia do Blogger.