Três pessoas são esfaqueadas em sequência na cidade de Buíque


 Município  : Buíque – PE.

Resumo: Por volta das 20h00 de hoje (06/04/2021), as Equipes GT 3311 e ROCAM/3º BPM realizavam rondas com abordagens visando inibir a prática de CVLI, quando receberam a informação que na Unidade de Saúde havia dois indivíduos com ferimentos provocados por arma branca. As equipes se deslocaram até o local e lá chegando conseguiram falar com a vítima 01, a qual relatou que estava na companhia da vítima 02 e de outras pessoas quando foram surpreendidos com a chegada dos imputados, onde o imputado 01 desferiu um golpe de faca que atingiu sua coxa direita e logo em seguida desferiu outro golpe contra a vítima 02 atingindo-o nas costas e que em seguida os três imputados correram em direção às vítimas com a faca tentando atingi-las novamente, mas sem êxito. 

Diante das informações das vestes dos imputados, as equipes iniciaram as diligências visando localizá-los e enquanto estavam nas diligências receberam a informação que outra pessoa teria dado entrada na mesma Unidade de saúde com ferimentos iguais aos das vítimas anteriores. 

As equipes fizeram deslocamento até o Hospital, onde foram informados pela vítima 03 que próximo ao Colégio Vigário, foi esfaqueado por três indivíduos com as mesmas características dos imputados anteriores. Diante dos fatos, as vítimas foram encaminhadas à DPC local, onde foi instaurado um Inquérito por portaria.

Tecnologia do Blogger.