Tupanatinga: Ex presidiário e executado a tiros enquanto jogava bola próximo ao posto de saúde do Fundec


 Município : Tupanatinga – PE.

Local : Rua Padre Rolando, Bairro Fundec, Tupanatinga – PE.

Resumo: Por volta das 17h00 deste sábado (24/04/2021), a equipe GT-3321, quando em rondas e abordagens, foi acionada para averiguar uma ocorrência de possível Homicídio próximo ao Posto de Saúde do Bairro Fundec. 

De imediato foi feito o deslocamento. Ao chegar ao local, o policiamento constatou o fato, em que o policiamento encontrou a vítima caída ao chão, já sem vida, a qual apresentava vários ferimentos provocados por arma de fogo. 

Segundo informações de populares, a vítima estava jogando futebol em um campo ao lado do posto de saúde, momento em que 04(quatro) elementos em um veículo se aproximaram, efetuando o primeiro disparo contra ele, momento em que a vítima ainda tentou correr par fugir disparos, porém, caiu em seguida, sendo atingida por outros disparos na região da cabeça e face. 

Adianto-vos que a vítima é ex-presidiário, acusado de prática de Homicídio, possui uma extensa ficha criminal e saiu do Presídio hà cerca de dois meses. Foi feita a preservação do local de crime até a chegada da equipe do IC, o corpo foi periciado e em seguida encaminhado ao IML. A ocorrência foi repassada à DPC local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

 

Tecnologia do Blogger.