A Polícia Civil Pernambuco prendeu em Palmeira dos Índios indivíduo que matou na ultima sexta-feira um mototaxista para roubar em Venturosa

A Polícia Civil Pernambuco, por intermédio da Delegacia de Polícia da 164ª Circunscrição de Venturosa, e 23ª Delegacia de Homicídios de Arcoverde, prendeu, em flagrante, na tarde deste sábado(15)  o Autor do Latrocínio, ocorrido no Sítio Queimada Nova, zona rural de Venturosa/PE, cuja vítima fora o Senhor Jaime Bezerra da Silva, Mototaxista, 65 anos. 

A prisão ocorreu na cidade de Palmeira dos Índios, Estado de Alagoas, após a realização de investigações pelas Unidades acima citadas, com a coleta de imagens de circuito de câmeras, em vários locais de Venturosa, que capturaram o suspeito, sendo divulgada uma nota à imprensa, solicitando informações concernentes à identidade/qualificação e localização do suspeito, guardando o sigilo pelas Autoridades Policiais responsáveis pelo caso. 

Durante ação, também fora recuperada a motocicleta Honda CG 150 Titan Ex, cor vinho, placa PFP  7 A 5 7, subtraída da vítima, na consumação do crime, sendo o veículo encontrado escondido em uma propriedade rural, no Assentamento Cícero Valentim, zona rural de Palmeira dos Índios/AL. 

No Estado de Alagoas, os Policiais Civis tiveram apoio do DEIC/Polícia Civil de Alagoas, em relação a informações sobre o suspeito, e parentes dele residentes na cidade Cacimbinhas/AL, as quais foram importantes para recuperação do veículo subtraído. 

Em virtude da continuidade das diligências, inclusive pelos mesmos Policiais Civis que iniciaram as investigações, culminando com a captura do autor, foi lavrado Auto de Prisão em Flagrante pelo delito de Roubo majorado pelo transporte do veículo para outro Estado, e Qualificado pelo Resultado morte da vítima (Latrocínio), oportunidade em que o preso fora submetido à realização de Perícia Traumatológica, e recolhido ao Complexo Policial de Arcoverde, para ser apresentado à Audiência de Custódia.

Germano Ademir de Souza Lima - Delegado Seccional da 19ª DESEC

Israel Lima Braga Rubis – Delegado Titular da DP 164ª Circ/Venturosa

Raphael Henrique Sena Oliveira – Delegado Titular da 23ª DPH

Equipe Envolvida: Comissário Edmundo, Agente Valter, Agente Marsílio, Escrivão Marco Antônio

 Reveja o Caso:

A Polícia Civil do Estado de Pernambuco, através da Delegacia de 23a Homicídios de Arcoverde, e da Delegacia de Polícia da 164 Circ. de Venturosa, geridos pela Delegacia Seccional de Arcoverde, conseguiram identificar o suposto autor do crime de Latrocínio, ocorrido na manhã desta sexta (14/05), no Sítio Queimada Nova, zona rural, entre as cidades de Venturosa e Pedra, próximo à Vila do Tará. 

A vítima, Senhor Jaime Bezerra da Silva, mototaxista, de 65 anos, residente em Venturosa/PE, foi assassinado, com golpes de faca, após fazer uma corrida com o autor do fato, tendo o provável criminoso subtraído uma Motocicleta Honda CG 150, Titan EX, cor vinho, placa PFP 7A5, ano 2011, de propriedade de Jaime (Vítima). 

As equipes de investigação conseguiram imagens de câmeras do suposto criminoso, transitando pelo Centro de Venturosa, trajando um casaco branco com listras negras, calça jeans azul claro, tênis na cor verde limão, boné escuro, máscara, e uma mochila escura, conforme imagens e vídeos divulgados. As pessoas que reconheçam o suposto autor, através de nome e ou apelido, bem como parentes destes, entrar em contato com os Delegados de Polícia encarregados da presente investigação, através dos números (87) 99243 7473/(87)  99939 9309, os quais manterão a identidade dos colaboradores sob absoluto sigilo.

Tecnologia do Blogger.