Acidente de trânsito com lesão corporal e cumprimento de mandado de busca e apreensão estão entre as ocorrências policiais registradas nesta quinta-feira em Arcoverde

(CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO) 

Município : Arcoverde – PE 

Resumo : Por volta das 10h00 de hoje (20/05/2021), durante a realização de uma Operação Conjunta, as equipes MALHAS DA LEI/3°BPM, GATI/3º BPM e Policiais Civis da 156° DP-ARCOVERDE, deram cumprimento a Decisão Judicial com poder de Mandado de Busca e Apreensão de Menor, expedido pela Vara da Infância e juventude da comarca de Arcoverde, pela prática descrita no artigo 157° da lei 2848/40. Desta forma, as equipes se deslocaram até a Rua Frei Damião e localizaram o envolvido n° 02 e posteriormente encontraram o envolvido n° 01 na Rua Félix de França, os quais são acusados de vários atos infracionais na cidade de Arcoverde, descritas nos artigos 155° e 157° do Código Penal, sendo conduzidos à DPC local para as medidas cabíveis e subsequentemente a unidade CENIP/Arcoverde para internação provisória. 

(ACIDENTE DE TRÂNSITO COM LESÃO CORPORAL) 

Município : Arcoverde – PE Resumo : Por volta das 18h50 de hoje (20/05/2021), durante as rondas, a MT 3011 foi acionada pela GT 3114 da Operação Forte informando que havia ocorrido um acidente de trânsito com lesão corporal no bairro São Miguel. De imediato o policiamento se deslocou para o local, onde os envolvidos já haviam sido socorridos com algumas escoriações pelo corpo para o Hospital local pelo Corpo de Bombeiros e as motocicletas envolvidas no acidente não tinham condições de trafego, sendo deixadas no local. O efetivo se deslocou até o Hospital local, onda a vítima informou que trafegava na Rua Sebastião Cavalcante, sentido subúrbio/centro quando no cruzamento foi atingido pelo outro condutor, o qual apresentava sinais de ter ingerido bebida alcoólica. Como as partes envolvidas não receberam alta médica, a ocorrência foi registrada na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria. 
 (DIRIGIR SOB INFLUÊNCIA DE ALCÓOL)

 Município : Arcoverde. 

PE Resumo : Por volta das 03h00 de hoje (20/05/2021), as Equipes GT 3000, GT 3112 e GT 3111 realizavam a Operação Madrugada Segura, quando se depararam com um indivíduo com sinais de embriaguez, conduzindo uma moto Honda CG, cor vermelha e placa PEK. Durante a abordagem foi necessário que o efetivo policial o ajudasse a descer da moto para evitar que ele caísse. Após uma consulta foi verificado que o veículo apresentava irregularidades no licenciamento e foi recolhido ao pátio da 6ª CIRETRAN Arcoverde. Diante do exposto, o imputado foi conduzido para o I.C onde foi realizado o exame que atestou que o mesmo estava embriagado e em seguida foi encaminhado à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito e aguarda audiência de custódia. 

Tecnologia do Blogger.