Acompanhe todas as ocorrências policiais registradas neste domingo(09) na região coberta pelo 3º BPM

LESÃO CORPORAL/DANO

Município: Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 00h10 deste domingo (09/05/2021), durante rondas e abordagens GF 3114 foi acionada para averiguar uma denuncia de agressão no bairro Boa Vista. Chegando ao local, a vítima relatou ao policiamento que seu ex-companheiro teria adentrado na sua residência, e por motivos de ciúmes, quebrou uma garrafa na cabeça da outra vítima, e em seguida pegou uma faca, tentando ferir a vítima, sendo impedido por sua ex-companheira. Diante do exposto, o indivíduo foi conduzido à DPC local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor, e a arma branca ficou apreendida.

 RECEPTAÇÃO CULPOSA/CELULAR ROUBADO/RECUPERADO

Município       : Arcoverde-PE.

Resumo           : Por volta das 11h20 de hoje (09/05/2021), a equipe ROCAM realizava rondas nas imediações do bairro Vila do Presídio, quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Foi realizada a abordagem, e localizado com o indivíduo um celular  e ao ser realizada a consulta pelo IMEI do celular, foi  constatado que se tratava de um celular roubado/furtado. Diante do fato, o indivíduo foi conduzido à DPC local, onde foi entregue o celular, sendo lavrado um TCO

POSSE DE ARMA BRANCA/PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO

Município : Sertânia – PE. 

Resumo  : Por  volta  das   13h40 de  hoje  (09/05/2021) durante  rondas  e abordagens, os  efetivos  da  MO  3201  e  GT 3211 foram  solicitados  pela vítima, a qual   informou que no Bairro Ferro Novo,  os imputados encontravam-se perturbando o sossego dos  moradores, como também , reside  uma  pessoa  idosa  e  outra     portadora   de necessidades  especiais na residência. Chegando ao local, os imputados  estavam com sinais de  embriaguez e ao serem abordados  foram  encontradas  de  posse deles, 03(três) facas, sendo apreendidas. Diante  dos  fatos, os  imputados  foram conduzidos à DPC local, juntamente com as facas apreendidas, onde foi lavrado um TCO para cada um dos imputados.

PORTE DE ARMA BRANCA

Município : Manarí – PE.

Resumo: Por volta das  15h00 de hoje (09/05/2021), durante rondas e abordagens, a GT 3341 juntamente com o graduado de operações abordaram o imputado citado, onde foi encontrado 01(um) facão. Diante do exposto, o imputado foi conduzido juntamente com a arma branca à DPC local, onde o imputado respondera um TCO.

DESACATO/DESOBEDIÊNCIA

Município : Arcoverde – PE.

Resumo : Por volta das 14h40 de hoje (09/05/2021), durante rondas, a GT3112 foi acionada para verificar uma denuncia de aglomeração. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde foi orientado as pessoas que estava no local e irem embora. Momento este, que um indivíduo fez gesto obsceno para o policiamento. Foi dada voz de prisão ao imputado, tendo ele reagido à prisão, sendo feito o uso de algemas para assegurar a integridade física dele e do efetivo. O imputado agrediu o policiamento verbalmente com palavras de calão. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, sendo lavrado um TCO em seu desfavor.

ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA/CONDUZIR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

Município  : Arcoverde – PE. 

Resumo : Por  volta  das 16h15 de  hoje  (09/05/2021), durante  rondas  e  abordagens, o efetivo da   GT  3113 se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta, onde foi realizada a abordagem e constatado que o condutor da motocicleta era um menor de idade. Ao ser indagado, ele informou ao policiamento que o proprietário teria emprestado a motocicleta, para que fosse buscar 01(um) carregador de celular em sua residência. Diante do exposto, o menor foi conduzido à DPC juntamente com o proprietário da motocicleta, sendo lavrado um BOC em desfavor do condutor da motocicleta e um TCO em desfavor do outro envolvido.

INJÚRIA/AMEAÇA

Município : Arcoverde - PE.

Resumo: Por volta das 20h00 de hoje (09/05/2021), a GT 3111 foi acionada pela vítima que relatou que estava na residência de sua filha quando sua sobrinha chegou e começou agredi-la com palavras de calão. Logo em seguida a menor foi ate a casa da vítima e arremessou pedras no telhado da casa vindo a quebrar algumas telhas e ameaçou com 01(uma) faca. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde foi lavrado um BOC em desfavor da menor.

PORTE DE ENTORPECENTE

Município : Itaíba – PE.

Resumo  : Por volta das 22h00 de hoje (09/05/2021), a GT 3331 em rondas e abordagens pela cidade, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, vendo a viatura o mesmo tentou se evadir do local. Ao ser abordado pela equipe policial foi encontrado com ele 02(dois) big big de maconha. Diante do exposto, o imputado foi conduzido a DPC local, onde foi lavrado em seu desfavor.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO/VIAS DE FATO

Município :Sertânia-PE. 

Resumo : Por  volta  das 19h50  de  hoje  (09/05/2021) durante  rondas  e abordagens, a equipe ROCAM/2°CPM  foi solicitada para atender a uma ocorrência de vias de fato. Chegando  ao  local, a genitora  dos  imputados  relatou que seus  filhos (imputados)  ingeriram  bebida  alcoólica, iniciaram  uma discussão e entraram  em luta  corporal, a  qual  foi  cessada  com  a  chegada do efetivo policial, como também, foi observado  que  estavam  embriagados, perturbando o sossego dos familiares e  moradores  daquela  localidade. Diante  dos fatos, os imputados foram conduzidos à DPC  local, onde  foi  lavrado  um  TCO para cada um dos imputados.

POSSE ILEGAL DE ENTORPECENTE

Município  :Sertânia -PE .

Resumo: Por  volta  das  20h50  de  hoje  (09/05/2021) durante  rondas  e abordagens, a equipe ROCAM/2°CPM,  realizou  abordagem  ao imputado e foi encontrado com ele, 01(um) papelote  de  maconha. Diante  do  exposto, o  imputado  foi conduzido à DPC local,  juntamente  com  a  droga  apreendida, onde foi lavrado um TCO em desfavor  do  imputado.

 

Tecnologia do Blogger.