Acusado de esfaquear um homem durante bebedeira no final de março passado, é alvejado por vários disparos de arma de fogo na noite desta terça-feira no Bairro Frei Damião em Buíque

Em Buíque, no agreste do estado,  por volta das 19: 40 minutos da noite desta terça-feira, 04 de Maio um homem acusado de ter esfaqueado outro homem  no dia 29 de março passado  acabou sendo baleado na Rua  João Simplício Cavalcanti no Bairro Frei Damião.

De acordo com as informações  de populares que residem no mesmo bairro, durante toda tarde uma moto com dois indivíduos não identificados circulou a tarde inteira por outras ruas próximas onde a vitima, Williams da Silva Santos, 23 anos de idade foi atingido pelos disparos efetuados pelos possíveis indivíduos que estavam circulando nas proximidades do caso.

Segundo populares, após ouvirem 4 disparos de arma de fogo,e constatarem que a vítima estava caída no local, uma moto com dois homens saiu  alta velocidade, enquanto isso a policia militar foi acionada, esteve no local e acionou uma ambulância que socorreu a vítima para o Hospital  Municipal de onde foi transferido para o Hospital Regional de Arcoverde devido a gravidade dos ferimentos.

REVEJA O CASO:

 Município  : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 08h30 desta segunda-feira  (29/03/2021), durante as rondas no Centro da cidade, a GT 3311 foi acionada para o Hospital Local, pois havia dado entrada uma vítima de lesão corporal, provocada por arma branca. Chegando ao local, a vítima estava com um corte profundo localizado ao lado direito do tórax e informou que não conhecia o autor da lesão. 

Segundo testemunhas, o autor teria sido um indivíduo que também reside no Bairro Frei Damião, mas relataram desconhecer o motivo da agressão, e disseram que é de costume a vítima beber e se envolver em confusões. Diante dos fatos, as testemunhas foram conduzidas à DPC local, onde a ocorrência foi registrada, e apesar das diligências, o imputado não foi localizado, sendo assim instaurado um inquérito por portaria.

Fonte: 3º BPM

 

Tecnologia do Blogger.