Acusados de ja ter participado de assalto, menores são flagrados com arma falsa em Buíque.

                                                     (PORTE DE SIMULACRO) 

Município : Buíque – PE. 

Resumo : Por volta das 16h10 de hoje (24/05/2021), durante rondas no Centro da cidade, as equipes GT 3311 e ROCAM//3º BPM, se depararam com 02 (dois) indivíduos em atitude suspeita que se deslocavam em direção a um terreno baldio. 

Ao ser realizada a abordagem, foi verificado que os indivíduos eram menores de idade, que cada um deles estava portando um simulacro de arma de fogo e que eles já cumpriram Medida Socioeducativa na FUNASE por ter praticado assaltos e outros delitos. Diante do ocorrido, os infratores foram conduzidos à DPC Local acompanhados de seus representantes legais, onde foi lavrado um BOC em desfavor de cada um deles.

                                                (ENTREGAR VEÍCULO A MENOR DE IDADE) 
Município : Ibimirim – PE. 
Resumo : Por volta das 10h20 de hoje (24/05/2021), durante as rondas no Bairro Padre Cícero, a GT 3231 se deparou com um indivíduo, aparentemente menor de idade conduzindo uma motocicleta, e durante a abordagem o fato foi confirmado. Diante do exposto, o infrator foi apresentado à DPC local juntamente com sua genitora e o imputado responsável por entregar ao menor o veículo automotor, onde foi lavrado um TCO para o proprietário e um BOC para o menor, sendo a moto apreendida administrativamente conforme previsão legal do código de trânsito Brasileiro.
 

Tecnologia do Blogger.