Alertando que a situação e grave e precisa que todos façam a sua parte, Secretaria de Saúde confirma mais 19 novos casos de Covid-19

A Secretaria de Saúde registrou mais 19 pessoas infectadas pelo vírus da Covid-19 em Buíque. Também foi registrado mais uma pessoa recuperada da doença no município. Os novos casos são sete (07) mulheres e onze (11) homens que estão em isolamento domiciliar; e mais uma mulher que está em isolamento hospitalar.
Com isso, o boletim epidemiológico desta segunda-feira, dia 24 de maio, fica com 1.965 casos confirmados, 1.859 recuperados, 63 casos ativos e 43 óbitos. Existem ainda cinco casos inconclusivos, doze (12) casos suspeitos e 3.310 descartados.
A Secretaria de Saúde informa ainda que dos 63 casos ativos, cinco (05) estão na UTI, seis (06) em enfermaria e cinquenta e dois (52) em isolamento domiciliar.
A Secretaria de Saúde alerta que a situação é grave e precisa de que todos façam sua parte: respeitem os decretos com os protocolos de saúde, evite aglomerações, lave as mãos com água e sabão, mantenha o distanciamento social e use máscara.
 

Tecnologia do Blogger.