Após desobedecer ordem policial, individuo que promovia aglomeração na Vila São José, vai parar na delegacia em Buíque

 (DESOBEDIÊNCIA

Município        : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 18h00 desta segunda-feira (10/05/2021), a ROCAM/3° BPM foi informada por populares que na Rua João José da Silva, bairro São José, havia um grupo de pessoas aglomeradas, ingerindo bebida alcoólica e perturbando o sossego com uma caixa de som em alto volume. 

Ao chegar lá, após a revista pessoal, foi solicitado que desligassem o referido som, porém quando o efetivo estava saindo do local o proprietário da caixa de som voltou a ligá-la. Diante do exposto, ele foi conduzido à DP de Buíque.

 A caixa de som ficou apreendida e o imputado responderá a um TCO.  

(TRÁFICO DE ENTORPECENTE)

 Município : Arcoverde-PE

Resumo  :Por volta das 06h55 desta segunda-feira (10/05/2021), a GT 3112 realizava rondas com abordagens nas proximidades do PABA, quando visualizou um individuo em atitude suspeita, que ao perceber a presença do policiamento se evadiu. Ao realizar uma varredura no local, onde o suspeito estava foi encontrado 14 (quatorze) pedras de Crack. A droga foi apresentada na DPC local onde foi instaurado um Inquérito por Portaria.

(MENOR CONDUZINDO VEICULO)

 Município : Ibimirim – PE.

Resumo :Por volta das 11h45 de hoje (10/05/2021), a GT- 3231e a equipe de Trânsito, ao realizar a  Operação Carcará, lagrou o menor pilotando uma motocicleta Honda Pop 100 de cor amarela e sem possuir CNH e sem portar o CRLV, conduziram o menor, juntamente com um responsável para à DPC local e o veículo foi apreendido. Foi lavrado um BOC em desfavor do menor.

 

Tecnologia do Blogger.