Após dois anos e cinco meses de investigação do assassinato de Veneno, policia prendeu nesta sexta-feira, 28/05 o acusado de ter cometido o crime em Buíque.

Na tarde desta sexta-feira (28/05/2021), a Polícia Civil de Pernambuco por meio da DELEGACIA DE BUIQUE - 157 - CIRC em conjunto com policiais civis da Delegacia de Homicídios- 23 DPH - Arcoverde e policiais militares do Malhas da Lei - 3⁰ BPM, deram cumprimento a Mandado de Prisão Preventiva relacionado ao Processo 423-35.2019.8.17.0360, expedido pela Vara Única da Comarca de Buique em desfavor de J. R. S. 

A Prisão Cautelar é decorrente da investigação conduzida pela Delegada CRISTINA GOMES DOS SANTOS no ano de 2018, quando o preso assassinou a vítima RINALDO GOMES DOS SANTOS (VENENO) com disparos de arma de fogo na Rua Miguel Vital, na Vila São José, Buique/PE.

O preventiva após os procedimentos de praxe, ficará na carceragem da Delegacia de Plantão de Arcoverde, aguardando a audiência de Custódia.

GERMANO ADEMIR DE SOUZA LIMA - Delegado de Polícia Gestor da 19ª Desec

CRISTINA GOMES DOS SANTOS - Delegada de Polícia da 157 Circ-Buíque.

 Reveja o Caso:

Por volta das 10 horas da manhã deste sábado,29 de Dezembro faltando apenas três dias para o encerramento do ano de 2018 Buíque no agreste do Estado registrou mais um homicídio que acabou acontecendo em plena via pública próximo a uma padaria na saída para vila de Guanumbi.   De acordo com as informações, um homem conhecido por veneno acabou sendo executado com cinco tiros de armas de fogo disparados por outros homens ainda não identificados.

Como o crime acabou acontecendo a poucos instantes ,as informações recebidas ainda estão sendo apuradas,enquanto isso a polícia já tomou conhecimento dos fatos e deverá começar investigar o caso.



Tecnologia do Blogger.