Bandidos armados roubam celulares, bebidas e dinheiro em estabelecimento comercial na cidade de Tupanatinga

                                         (ROUBO/CELULAR RECUPERADO) 

Município : Tupanatinga – PE. Resumo : Por volta das 19h10 desta terça-feira (04/05/2021), a GT 3321 realizava rondas com abordagens quando foi acionada pelas vítimas informando que haviam sido assaltadas por dois homens magros, altos e morenos, armados com armas de fogo e que chegaram num veículo Renault kwid, cor branca, não sendo possível identificar a placa. 

Na ocasião, as vítimas estavam num estabelecimento comercial e foi subtraído da vítima 01, 01 (um) celular Xiaomi note 8, 01 (um) iphone x, 01 (um) Litro de whisky Chivas, 01 (um) Litro de Gin e aproximadamente o valor de R$ 1.200,00 (mil e duzentos reais); da vítima 02, 01 (um) Celular Samsung V4 Prime; da vítima 03, 01 (um) iPhone 07; da vítima 04, 01 (um) Xiaomi 07. 

O efetivo orientou as vítimas a cadastrarem os devidos aparelhos no sistema alerta o celular, onde os mesmos fizeram de imediato. 

Foram feitas diligências no intuito de localizar os meliantes, porém, sem êxito. Logo em seguida, a equipe foi acionada pela envolvida 05, informando que na Rua 13 de maio, teria passado um veículo com as mesmas características do envolvido no roubo e que os passageiros teriam arremessado 02 (dois) iphones, produtos esses que foram do roubo e seguindo sentido a Zona Rural. 

A equipe recuperou os dois aparelhos roubados e realizaram novas diligências, porém sem êxito. Diante dos fatos, as vítimas foram conduzidas à DPC local juntamente com os dois aparelhos recuperados, onde foi instaurado um Inquérito por portaria
 

Tecnologia do Blogger.