Buíque: De faca em punho, menores infratores coloca terror em vitima durante tentativa de assalto

Em Buíque no agreste Pernambucano está ficando cada vez mais comum o envolvimento de menores de idade em ocorrências criminosas, quando não é roubo qualificado e tentativa de homicídio e em sua maioria porte ilegal de drogas.

Na tarde de ontem, segunda feira(17) por volta das 17 horas equipes da Rocam foram solicitados  por uma vítima que relatou aos policias a ação criminosa feita  por dois adolescentes, segundo a vítima dois indivíduos portando uma faca peixeira numa tentativa de assalto lhe rederam e para intimidar seguraram pelo pescoço  enquanto  pressionava a faca em seu abdômen causando-lhe escoriações.

Conseguindo se livrar dos infratores, a vitima acionou a policia que conseguiu localizar um dos envolvidos que por sua vez foi encaminhando juntamente com sua mãe a delegacia de policia de Arcoverde para ser lavrado um ato infracional em seu desfavor.

Em outra diligência minutos depois, a equipe ROCAM realizava rondas onde visualizaram um indivíduo em atitude suspeita, ao procederem à abordagem, ele reagiu contra o policiamento, como também proferindo palavras de calão. Diante do exposto, o envolvido foi encaminhado à DPC local, sendo realizado um BOC em desfavor do infrator. O menor possui passagem pela FUNASE por tentativa de latrocínio. 

 

Tecnologia do Blogger.