Com mais 29 novos casos de Covi-19 registrados nesta terça feira, 25 de Maio, Buíque esta a um passo de completar 2 mil.

Com 1994 casos confirmados para COVID-19, o município de Buíque, no agreste do estado chama a atenção das autoridades sanitárias e de todos envolvidos no enfrentamento da doença. 

Com mais 29  exames  positivo confirmados nesta terça-feira 25, o  município se aproxima dos  dois mil  casos de contaminação, gerando uma enorme preocupação, por ser este numero um percentual muito grande para uma população com pouco mais de 60 mil  habitantes.

 Como o momento  e de todos terem a consciência que a situação é muito grave e se não obedecermos as orientações de ficar em casa e se prevenir, nas próximos dias  fatalmente teremos o descontrole total da pandemia e conseqüência muito graves para toda a população.

O fato é tão grave, que o Comitê de Enfrentamento a Pandemia da Covid-19  nas ultimas semanas já promoveu dois encontros e  já tem data marcada para o terceiro que será nesta quarta-feira, 26  a partir das 09 horas da manhã na sede do Sindicato dos Servidores Publico Municipais.

Vale lembrar  que, 1871 pessoas já  foram recuperados, enquanto isso o mais grave é que,  cinco pacientes se encontram na UTI, e outras quatro na enfermaria, e mais pior ainda de toda historia,  ate o momento 43 pessoas perderam suas vidas para a Covid-19

 

Tecnologia do Blogger.