De forma exitosa Buíque imuniza seu segundo grupo de mulheres grávidas e puérperas do município.

Dando continuidade a imunização de grávidas e puérperas  de Buíque  , neste sábado, 22 de Maio a Secretaria Municipal de Saúde  realizou a segunda etapa de apoio e logística para transportar as mulheres até  o pólo de vacinação da VI Geres em Arcoverde.

Assim como aconteceu na última segunda feira passada quando a aconteceu a primeira etapa de imunização do grupo de mulheres grávidas e das que já tiveram BB até os  45 dias atrás, a  assistência e acompanhamento aconteceu no padrões da ação anterior.

Começando pela conferência dos documentos,antes do embarque as  grávidas e puerpérias foram contempladas com o café da manhã  servido pela equipe da saúde, enquanto isso, água e lanches continuavam sendo reservadas para distribuição enquanto  cada uma aguardava a sua vez de receber a primeira de imunização com a vacina Pfzer Biotech.

Como aconteceu na ultima segunda, acompanhadas por uma equipe de profissionais, Janice Rodrigues, secretaria municipal de saúde fez parte do grupo para conferir de perto o processo de vacinação do segundo  e último grupo de grávidas e puérperas imunizadas no âmbito do município.    

 

Tecnologia do Blogger.