Em Buíque, popular é atingido por um golpe de faca após discussão durante bebedeira

(LESÃO CORPORAL) 

Município : Buíque – PE. Resumo : Por volta das 09h40 deste domingo (16/05/2021), a GT 3311 foi acionada para o Hospital local, onde havia dado entrada um homem com ferimento provocado por arma branca. Chegando ao local, a vítima informou que estava bebendo com o imputado no loteamento Brasília, e em certo momento ambos se desentenderam. 

Nesse momento, o imputado desferiu um golpe de faca na vítima, atingindo-a no dedo polegar da mão direita, sendo socorrida logo em seguida. A GT 3311 com o apoio da ROCAM/3ª CPM realizaram diligências no intuito de localizar o imputado, porém, não obtiveram êxito. 

A vítima foi encaminhada para o Hospital Regional de Arcoverde/PE para fazer uma sutura, pois não havia médico no Hospital da cidade, sendo a ocorrência registrada na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO) 

Município : Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 16h00 deste domingo (16/05/2021), a ROCAM/3ª CPM foi acionada para a Vila do Carneiro, onde estaria havendo uma ocorrência de perturbação de sossego, na qual um indivíduo estaria fazendo gestos obscenos e jogando pedras em veículos que passavam. Chegando ao local, a equipe constatou a veracidade dos fatos e conduziu o acusado à DPC local, onde o imputado se negou a fornecer seus dados e foi lavrado um TCO em seu desfavor. 

(AMEAÇA/VIOLÊNCIA DOMÉSTICA) 

Município : Buíque – PE 

Resumo : Por volta das 15h00 deste domingo (16/05/2021), durante rondas na cidade, a equipe RURAL/3º BPM foi acionada pela Central de Operações para se deslocar até o Sítio Saco, onde uma mulher estaria sendo ameaçada pelo companheiro. 

Chegando ao local, a vítima informou que se escondeu na casa de sua avó, pois seu companheiro estava embriagado, a agrediu verbalmente e tentou bater em sua filha. Nesse momento, a vítima informou que foi tentar proteger a filha e o acusado a pegou pelos cabelos e tentou agredi-la, sendo impedido por seu irmão que conseguiu retirá-lo da casa. 
Diligências foram realizadas e o acusado localizado próximo a um campo de futebol, sendo as partes conduzidas à DPC de Buíque e posteriormente encaminhadas à DPC de plantão da cidade de Arcoverde, onde o acusado foi autuado em flagrante delito e será apresentado em Audiência de Custódia. 
 

Tecnologia do Blogger.