Enquanto Deus Dormia é uma obra de ficção que será lançada presencial e virtual nesta quinta-feira(20) pelo seu autor, o escritor e advogado Manuel Modesto.

Antecipando o lançamento de sua mais nova obra literária, o escritor e advogado Drº Manuel Modesto durante a reunião dos vereadores na câmara municipal de Buíque fez o uso da tribuna para convidar a população a prestigiarem a cerimônia de lançamento  através das plataformas digitais transmitida pelas suas redes sociais e de outros parceiros convidados.

Marcado para acontecer nesta quinta-feira(20)  no auditório da Escola Técnica Jornalista Cyl Galindo, o evento  acontecerá dentro dos padrões e cumprimentos as normas restritivas impostas pelo aumento de casos de Covid-19.

Intitulado de “Enquanto Deus Dormia” o livro escrito pelo escritor Manuel Modesto não será a primeira obra literária de sua autoria a ser lançada na cidade de Buíque, isto porque antes dessa lançamento, outros seis já aconteceram, incluindo o seu primeiro livro que na década de 80 foi lançado no plenário da câmara municipal de vereadores de Pesqueira, cidade  onde o autor  morava e mantinha vínculos de amizades, inclusive com outros autores naquela época.

Convidados a ler o livro que chega as mãos dos leitores com 424 paginas, o leitor terá a chance de entrar  no mundo de uma família deserdada pela sorte, mas que chegou ter momentos de gloria numa história toda narrada através do mundo da ficção.    

 By Adauto Nilo

Tecnologia do Blogger.