Enquanto mulheres são ameaçadas,motorista embriagado bate em veiculo e ameaça seu proprietário em Buíque.


 (EMBRIAGUEZ AO VOLANTE / AMEAÇA / DANOS )

Município : Buíque – PE.

Resumo: Por volta das 20h30 deste domingo, (02/05/2021), a GT 3031 foi solicitada pelo permanência da sede da 3ª CPM para averiguar um acidente de trânsito no centro na cidade, que ao constatar a veracidade do fato, a referida vítima informou que estava com seu veículo Chevrolet Onix, cor branca, ano 2015, , estacionado na Praça Major França, quando o imputado colidiu na traseira do carro da vítima, com um Fiat Uno, cor Azul, ano 2000.

Após a colisão, o imputado passou a ameaçar a vítima e tentou a agredir, sendo impedido por terceiros, onde o mesmo também veio a quebrar uma garrafa de bebida alcoólica. O imputado se evadiu do local, sendo que após diligências ele foi localizado e conduzido à DPC de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito, e aguarda audiência de custódia.

(VIOLÊNCIA DOMÉSTICA / QUEBRA DE MEDIDA PROTETIVA)

Município : Buíque – PE.

Resumo   : Por volta das 07h00min deste domingo (02/05/2021), a GT 3031 foi solicitada pela vítima, a qual relatou que seu ex-companheiro, durante a noite de ontem, a perseguiu com uma arma branca, tipo punhal, que não foi lesionada ou morta por ter conseguido correr pela caatinga, e que referido imputado continuou as ameaças durante toda a madrugada, enviando mensagens via telefone, para a irmã da vítima, e que possui uma medida protetiva do Estado de São Paulo. 

Após diligências o imputado foi localizado, como também a arma branca usada por ele, as partes foram encaminhadas à DP de Buíque e posteriormente à DP de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito.

PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município   : Buíque – PE.

Resumo : Por volta de 01h00 deste domingo (02/05/2021), a equipe ROCAM/3ª CPM foi acionada por vigilantes noturnos, informando que um indivíduo estaria  perturbando o sossego com o som do seu carro em alto volume. 

Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, onde o indivíduo estava defronte a residência da vítima, a qual relatou ao policiamento que não era a primeira vez que isso ocorria, e que o imputado já havia assediado sua esposa, através de mensagens no celular, bem como o ameaçado.Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPClocal, onde o imputado responderá a um TCO.

Tecnologia do Blogger.