Guardas Municipais de Buíque e policia Militar acabam acabam com festas em chácaras após participantes descumprirem decreto estadual.

  (DESCUMPRIMENTO DE DECRETO ESTADUAL/ DESACATO

               Município : Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 13h00 deste domingo, (30/05/2021), a ROCAM 3ª CPM foi solicitada pela guarda Municipal de Buíque, para averiguar uma denúncia de descumprimento de decreto, onde havia várias pessoas ingerindo bebida alcoólica e aglomeradas em uma chácara. Ao chegar ao local e constatado a veracidade do fato, foi identificada a imputada 01 como sendo a organizadora do evento e ao ser perguntado sobre o descumprimento, a mesma alegou ter conhecimento das restrições. 

Ao ao ser solicitado a dispersão dos participantes do evento, vários elementos, induzidos pelos imputados 02 e 03, passaram a gritar e jogar bebida para o alto e a proferir palavras de calão contra a equipe da PM e Guardas Municipais. 

Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC local onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada imputado.

(DESCUMPRIMENTO DE DECRETO)

Município  : Buíque – PE.

Resumo:  Por volta das 00h20 deste domingo, (30/05/2021), a GTR 3031 em Operação Conjunta com a Vigilância Sanitária e Guarda Municipal de Buíque, recebeu denúncia que numa chácara no povoado do Carneiro estava havendo aglomeração de pessoas. 

Chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos. Diante do descumprimento do Decreto Estadual e Municipal vigentes, foram feitas as conduções do organizador do evento e do proprietário do local à DPC Local, onde foi lavrado TCO para ambos. 


 

Tecnologia do Blogger.