Loja de conserto a jóias e assaltada no beco do Joinha em Arcoverde, enquanto isso, menor de idade flagrado com maconha passa a ameaçar policiais em Buíque

 (ROUBO CONTRA ESTABELECIMENTO COMERCIAL)

Município   : Arcoverde-PE

Resumo   : Por volta das 15h45 desta terça-feira (11/05/2021), a equipe GT-3111, foi acionada para averiguar uma ocorrência de Roubo. Ao chegar ao local,no beco do Joinha o policiamento foi informado pelas vítimas que 03(três) indivíduos adentraram, dois deles, entraram no seu estabelecimento comercial ( Ourivesaria Cosme e Damião) anunciando o roubo, momento em que a vítima arremessou uma cadeira contra o terceiro suspeito, o qual estava com revólver, e efetuou um disparo contra a vítima, contudo, ela não foi atingida. Os indivíduos subtraíram 30 (trinta) anéis diversos (prata e aço) 01(um) aparelho celular, marca Xiaomi, modelo red not-7. Foram realizadas diligências, porém, nenhum suspeito foi localizado. 

A ocorrência foi apresentada à DPC local, onde será instaurado um Inquérito Policial por Portaria.

(PORTE  ILEGAL DE ENTORPECENTE/AMEAÇA)

Município  : Buíque-PE.

Resumo: Por volta das 18h00 desta terça-feira  (11/05/2021), a equipe Rural/3ªCPM, durante rondas e abordagens, se deparou com um indivíduo em atitude suspeita, ao ser realizada a abordagem, foi encontrada no bolso dele 01(um )papelote de maconha, o suspeito era menor de idade, e em dado momento, passou a ameaçar  o policiamento, dizendo que:  “depois  acertaria as contas e que não ia ficar de graça”.

            Diante do exposto, ele foi detido e encaminhado à DPC local, onde foi lavrado um BOC em seu desfavor.

 (LESÃO CORPORAL POR VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município : Venturosa-PE.

Resumo: Por volta das 01h30 desta terça´feira (11/05/2021), as equipes Rural/1ªCPM e GT-3131, forram informadas pelos Funcionários do Hospital local, de que havia dado entrada 02(duas) pessoas vitimadas por arma branca. O policiamento colheu informações através das vítimas de que o imputado é filho e irmão delas, respectivamente. A primeira vítima apresentava várias lesões pelo corpo, e a segunda uma lesão na mão esquerda.

 Em virtude das lesões, elas foram encaminhadas para o Hospital Regional de Arcoverde, porém não correm risco de morte. Diante do exposto, uma das equipes seguiu para o Povoado a fim de capturar o imputado, onde após diligências, ele foi localizado, a arma branca apreendida e encaminhados à DPC de plantão de Arcoverde, onde ele foi autuado em Flagrante Delito, e será apresentado em Audiência de Custódia.

 

Tecnologia do Blogger.