Mal interpretação de duas palavras escritas num trecho da redação do ultimo Decreto Municipal de Arcoverde vira memes e depois cai na net

Arcoverde: Seria cômico se não fosse trágico as pessoas rir dos seus próprios erros, neste caso internautas  atentos de plantão ao tomarem conhecimento da redação  do Artigo 7º do Decreto Municipal 232 baixado pelo chefe interino do Poder Executivo Municipal de Arcoverde resolveram  tornar publico a falta de atenção a redação do referido Decreto  que não mudou nada a exemplo do Decreto Estadual que torna publico as novas  medidas restritivas em decorrência do Covid-19.

Como  para muitos  a vida  em  uma  tragédia  vista de perto, no trecho da redação que cita faixa de areia e barracas de praia independente do numero de participantes virou  MEME começou circular na internet justamente   porque Arcoverde não e banhada por praias e fica localizada no sertão.

Saindo da ficção e entrando na vida real, o decreto  que encontra-se disponível no site da prefeitura  determinam que  “Nas segundas-feiras tudo estará fechado, com exceção de serviços essenciais, como farmácias, postos de gasolina e supermercados”.

Ainda de acordo com o Decreto, o atendimento ao público e funcionamento regular das atividades econômicas, sem aglomeração, respeitará o comércio em geral aberto de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h; e aos sábados, das 8h às 13h.

Também ficam suspensas pelo período de vigência no âmbito municipal, as atividades educacionais dos estabelecimentos de ensino, de qualquer nível de ensino.

 

Tecnologia do Blogger.