Numa iniciativa inédita,Poder legislativo de Itaíba promove Live para debater o problema e apontar as soluções para a situação da Covid-19 no município.

Na lista dos municípios que a partir  de hoje, terça-feira 18 terão novas  restrições  como medidas de conter o avanço de contagio pela Covid-19, Itaíba no agreste do estado será uma das cidades que terá que cumprir o novo Decreto até o próximo dia 31 de Maio.

Com as novas medidas,durante toda a semana, as atividades  econômicas do município  deverão serem encerradas as 18 horas, enquanto isso nos finais de semana, apenas  supermercados,feira livre de produtos alimentícios, farmácia, padarias e postos de gasolina poderão abrir as suas portas.

Como os problemas causados pela pandemia são complexos e precisam de soluções integradas, a câmara municipal de vereadores,através de seu presidente,Eraldo Pequeno, nesta terça-feira, 18 de Maio a partir das 19 horas  estará promovendo uma Live  que será transmitida pelas plataformas digitais do Facebook e Yotube  daquele Poder Legislativo cuja pauta será para debater o problema e apontar as soluções.

Apresentada  pelo Colunista Social e Blogueiro  da cidade de Buíque, Adauto Nilo, a Live com o tema  de “Pandemia em Itaíba, Debatendo os Problemas e Apontado Soluções” terá como participantes a biomédica Drª  Daniella, o Secretario Municipal de Saúde do Município Pedro Teotônio além do anfitrião  o presidente da câmara,Eraldo Pequeno.

Numa iniciativa inédita do Poder legislativo Municipal do município de Itaíba, a Live será uma oportunidade para população ficar por dentro dos projetos e nas ações que estão sendo desenvolvidas para conter os avanços na disseminação do novo coronavírus, principalmente  na zona rural do município.  

 

Tecnologia do Blogger.