Ocorrências policiais registras neste sábado em Buíque e região, entre elas homem embriagado bate moto em viatura.

(DIRIGIR EMBRIAGADO/RESISTÊNCIA/AMEAÇA/DESACATO)

 Município       : Ibimirim – PE.

Resumo  : Por volta das 01h30 deste sábado (15/05/2021), a GT 3231 realizava rondas, quando se deparou com o indivíduo  dirigindo seu veiculo Fiat Uno miller, de cor vermelha e placa ilegível fazendo zig-zag, e ao realizar a abordagem,  reagiu com socos e ponta pés se utilizando da força física, sendo  necessário o uso de algemas para contê-lo, pois apresentava sinais visíveis de  embriaguez, violento e resistindo a prisão e durante a condução,  desferiu palavras de ameaças e desacato.  Ao teste de alcoolemia no Posto da PRF em Cruzeiro do Nordeste foi constatado a embriaguez com resultado 0,75 mg/dcl, o veiculo estava 02(duas) crianças pequenas, filhas do imputado como também sua esposa e havia varias latas de cerveja dentro do veículo, e confessou que bebia desde cedo. Diante do exposto, foi conduzido à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

(ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILIATADA)

Município : Arcoverde – PE

Resumo  : Por volta das 09h50 deste sábado (15/05/2021), durante as rondas no Bairro São Cristovão, a GT 3112 se deparou com um menor conduzindo uma moto Yamaha Factor, cor vermelha e placa MOK 5335, o qual informou que o veículo foi entregue pelo seu avô que estava ingerindo bebida alcoólica na rodoviária. De imediato o policiamento se deslocou para a rodoviária e localizou o imputado que foi conduzido à DPC local juntamente com a motocicleta e o menor, onde foi lavrado um TCO para o acusado e foi solicitado o apoio do PTRAN/3º BPM para se realizado o auto de recolhimento do veículo e as notificações necessárias.

 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)

Município : Manarí – PE.

Resumo : Por volta das 11h00 de hoje (15/05/2021), as Equipes MALHAS DA LEI/3º BPM, NIS-1/3º BPM e GT 3341 receberam a informação de um mandado de prisão nº 1501932-72.2019.8.26.0554.01.0002-04 por crime de receptação da Agência de Inteligência do 6° BPM - São Bernardo dos Campos/SP e que o imputado citado estaria morando na cidade de Manarí/PE. De imediato as equipes foram até o local e localizaram o acusado, onde foi dada voz de prisão e em seguida ele foi conduzido à DPC local para as medidas cabíveis. Adianto-vos que o imputado é ex-presidiário e já cumpriu pena em Santo André/SP por roubo. 

(CELULAR QUEIXADO/RECUPERADO)

Município : Arcoverde – PE

Resumo: Por volta das 12:30 deste sábado (15/05/2021), a equipe MT 3011 durante rondas, foi solicitada pela a GT 3112 para dá apoio em uma ocorrência onde a vítima relatou que quando estava na cidade da Pedra – PE no deia (08/05/2021) em um bar, deu conta que sua bolsa contendo dois celulares de Marcas e modelos  Sansung/A10S e G532mt (J2 prime), tinham desaparecidos fazendo um registro em BO eletrônico, e que suspeitava de duas mulheres as quais estavam no estabelecimento. Os materiais foram encontrados através de uma consulta de queixa de roubo/furto e um dos aparelhos em uma loja de celulares no Centro de Arcoverde – PE. Diante do exposto, as partes foram conduzidas à DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

(MENOR CONDUZINDO VEÍCULO SEM POSSUIR CNH) 

Município : Ibimirim – PE.

Resumo : Por volta das 16h50 deste sábado (15/05/2021), a GT- 3231 quando em rondas e abordagens, flagrou um dos indivíduos conduzindo uma motocicleta Honda CG 160, prata, ano 2020, placa QYK 4B91, sem capacete, e ao realizar a busca foi constatado que se tratava de um menor de idade, o qual afirmou que pegou a motocicleta sem autorização do seu genitor. Diante do fato, foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um BOC em desfavor do menor.

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município : Arcoverde – PE.

Resumo: Por volta das 15h50 deste sábado (15/005/2021), a GT 3112  juntamente com a GT 3000 e efetivo do Ptran durante rondas e abordagens, se depararam com o imputado em atitude suspeita, e ao realizar a busca pessoal, foi encontrado em seu poder uma porção de maconha, o qual afirmou ser usuário. Diante dos fatos, foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor

(PORTE ILEGAL DE ENTORPECENTE)

Município   : Arcoverde – PE.

Resumo  : Por volta das 15h50 de hoje (15/005/2021), a GT 3112 juntamente com a GT 3000 e efetivo do Ptran durante rondas e abordagens no distrito industrial, se depararam com 03(três) indivíduos em atitudes suspeita, e ao realizar a busca pessoal, foi encontrado no poder do imputado 01(uma) porção de pó branco aparentando ser cocaína, o qual afirmou ser usuário. Diante dos fatos, foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(DIREÇÃO PERIGOSA/DESOBEDIÊNCIA/CONDUZ VEÍCULO SEM CNH)

Município :Arcoverde-PE.

Resumo :Por volta das 14h40 de hoje(15/05/2021), a GTR 3011quando em descolamento pela BR 424,km03 se deparou com um indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda CG 160start,cor vermelha, praticando direção perigosa, com malabarismo e andando em uma roda, o imputado ao ver o policiamento empreendeu fuga, causando risco a própria vida e de outros que transitavam na via, foi dado voz de parada mesmo assim continuou dirigindo de forma perigosa, vindo a parar e tentou reagir foi contido e abordado pelo efetivo e nada de ilícito encontrado. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, juntamente com a moto, onde foram extraídas as infrações de trânsito pertinentes ao fato. O imputado responderá um TCO.

  (FURTO DE ANIMAIS)

Município : Sertânia – PE.

Resumo  : Por volta das 15h45 de hoje dia (15/05/2021), a GT-3211 juntamente com a MO 3201 foram solicitadas pela vítima que informou que estava de posse das imagens da câmera de segurança que mostra o furto de 01(um) galo de capoeira em seu imóvel, e que antes de denunciar o crime, a vítima tentou reaver o animal por conta própria. Foram feitas diligências no intuito de localizar o imputado, porém sem êxito.  Diante do fato, a ocorrência foi registrada na DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

(DESOBEDIÊNCIA/DIREÇÃO PERIGOSA)

Município  : Ibimirim – PE.

Resumo: Por volta das 18h20 de hoje dia (15/05/2021), a Rocam extra juntamente com a GTR-3021 quando em rondas e abordagens flagrou o imputado em atitude suspeita conduzindo uma motocicleta Honda twister, preta, ano 2004, placa KJV 4489, momento em que o policiamento deu voz de parada, ele não obedeceu e empreendeu fuga, praticando direção perigosa em via pública. Diante do fato, o envolvido foi conduzido à DPC local, onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(ALCOOLEMIA)

Município : Buíque – PE.

Resumo :Por volta das 17h00 deste sábado (15/05/2021), a ROCAM  durante rondas se deparou com  um indivíduo dirigindo uma motocicleta Yamaha ybr, preta,em atitude suspeita. Ao ser dado voz de parada ele não parou, vindo a colidir com a viatura, perdendo o controle e caiu.  Ao ser abordado foi constatado que o imputado estava com sinais de embriaguez, tendo ele confessado que ingeriu bebida alcoólica. O imputado não possui CNH  e a documentação do veículo estava atrasada. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido à DPC de Arcoverde, onde foi autuado em flagrante delito e o veiculo foi recolhido para o pátio do Detran.

(DECUMPRIMENTO DO DECRETO ESTADUAL)

Município  Pedra-PE.

Resumo :Por volta das 21h40 de hoje(15/05/2021), a GTR 3011 quando rondas e abordagens no centro da cidade,  onde visualizou os envolvidos  fazendo uso de bebida alcoólica, sem esta usando mascara e  com 01( uma) caixa de som em alto volume, descumprindo o decreto estadual vigente. Diante do exposto, os envolvidos foram conduzidos à DPC local, onde foi lavrado um TCO em desfavor de cada um.

(EMBRIAGUEZ AO VOLANTE)

Município :Arcoverde-PE.

Resumo :Por volta das 11h00 de hoje(15/05/2021), a ROCAM/3°BPM durante a realização de rondas foi acionada por populares  que informaram que um indivíduo conduzido um FIAT UNO estaria transitando em alta velocidade e teria passado muito próximo deles. Diante das informações  o policiamento fez diligências , ao localizar o veículo foi feito a abordagem e identificado que o condutor estava com sinais de embriaguez como: olhos vermelhos, fala arrastada, agressividade e falta de capacidade motora. Diante do exposto, o imputado foi conduzido à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito e aditado  fiança.

 (ASSALTO)

Município : Arcoverde-PE.

Resumo : Por volta das 11h00 de hoje (15/05/2021), a ROCAM/3°BPM durante a realização de rondas, foi acionada pela vítima que relatou ter sido assaltada por dois indivíduos armados de faca no São Cristóvão, os quais subtraíram 01 (um) aparelho celular Smart phone semp GO, diligências foram realizadas, porém, sem êxito. Diante do fato, a ocorrência foi registrada à DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

(FURTO)

Município : Pedra – PE.

Resumo : Por volta das 15h50 deste sábado (15/05/2021), a GT 3121 durante rondas, foi acionada pela vítima que relatou que quando foi pagar uma conta em um bar, o imputado o surpreendeu subtraindo o valor de R$200,00 ( duzentos reais) e fugiu em seguida. Diligências foram realizadas, porém, sem êxito. Diante do fato, a ocorrência foi registrada à DPC local, onde foi instaurado um inquérito por portaria.

(ALCOOLEMIA/ LESÃO CORPORAL)

Município  : Itaíba – PE.

Resumo: Por volta das 16h00 deste sábado (15/05/2021), a equipe GATI durante rondas, se deparou com um acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta Honda CG titan 150 cc, de cor azul e um Fiat uno mille fire, de cor vermelha, segundo informações, o carro atravessou na contra mão vindo a colidir com a moto, que teve seu condutor socorrido ao hospital local por populares, já o condutor do veículo, se encontrava no local apresentando visíveis sinais de embriaguez. Diante dos fatos, a ocorrência foi registrada à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito. E encaminhado a audiência de custódia.

(DANO QUALIFICADO)

Município : Arcoverde-PE.

Resumo : Por volta das 11h00 de hoje (15/05/2021), a ROCAM/3°BPM durante a realização de rondas, foi acionada por funcionários do supermercado onde informaram estar havendo um desentendimento entre clientes, chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos e inclusive avarias  nos veículos dos envolvidos, que foram conduzidos à DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e encaminhado a  audiência de custódia.

(DANO/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município  : Pedra – PE.

Resumo : Por volta das 19h30 de hoje (15/05/2021), a GT 3121 durante rondas, foi acionada pela vítima que relatou que seu cônjuge chegou a casa embriagado agredindo-a com socos e empurrões, quebrando os eletrodomésticos, janela e ameaçando-a, proferindo palavras de calão, momento em que os vizinhos interferiram para cessar as ações, diligências foram realizadas e com êxito localizado o acusado. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC local, onde o imputado foi autuado em flagrante delito e  encaminhado a  audiência de custódia.

(DESACATO E DESOBEDIÊNCIA)

Município  : Manari – PE 

Resumo: Por volta das 23h00min de hoje (15/05/2021), a GT 3341 recebeu a informação que o imputado estava embriagado e brigando com populares, o policiamento ao chegar ao local constatou a veracidade do fato, quando foram intervir o imputado reagiu, indo pra cima do efetivo, onde foi usado a força necessária para conter o imputado, que além de desobedecer as ordens do policiamento, ainda desacatou os policiais usando palavras de calão. Diante dos fatos, foi conduzido à DPC local, onde respondera um TCO. 

 

Tecnologia do Blogger.