Policia flagra menor transitando com veiculo na contra mão em Buíque

Município :Buíque – PE.

Resumo : Por volta das 10h30 deste sábado (22/05/2021), a ROCAM realizava rondas e abordagens em conjunto com a GT3311, quando se depararam com o menor envolvido, conduzindo uma Fiat StradaWorking, cor vermelha, ano 2013, placa: PGS-5020, na contra mão da via, e ao ser abordado, constatou-se a irregularidade. 

Foi realizado o contato com seu genitor, o qual relatou que havia saído de casa para fazer compras e seu filho pegou a chave do carro e saiu sem sua autorização. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas à DPC local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado e um BOC para o menor. O veículo foi liberado mediante condutor habilitado.

(RESISTÊNCIA / DESACATO)

 Município : Buíque-PE

Resumo  : Por volta das 17h10min de hoje (22/05/2021), a ROCAM realizava rondas quando flagrou o imputado em uma briga de trânsito, onde estava em uma bicicleta e outro envolvido em um automóvel Onix, que não quis representar contra o imputado, pois o mesmo durante a discussão fez menção de estar armado, a equipe da ROCAM realizou a abordagem ao imputado, que resistiu a ação do policiamento, além de passar a proferir palavras de calão. Diante o exposto as partes foram conduzidas a DP local onde foi lavrado um TCO em desfavor do imputado. 

 

Tecnologia do Blogger.