Prisão de traficante em Ibimirim, assassinato em Manari estão entre as ocorrências policias registradas nesta terça-feira na região do 3º BPM

 (ENTREGAR VEÍCULO A PESSOA NÃO HABILITADA

Município  : Buíque – PE.

Resumo   : Por volta das 09h00 desta terça-feira, (18/05/2021), durante rondas e abordagens o efetivo se deparou com o menor conduzindo uma motocicleta HONDA 125 FAN, cor preta, placa KFZ 2963. Diante do ocorrido, o veículo, o menor e o seu genitor foram encaminhados à DP local, onde o imputado responderá a um TCO e a motocicleta foi entregue a uma pessoa habilitada.

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO/ POSSE ILEGAL DE ARMA FOGO/ ENTORPECENTES)

Município : Ibimirim – PE.

Resumo   :Por volta das 06h00 de hoje desta terça-feira (18/05/2021), a equipe da GATI em operação conjunta com NIS, GT- 3231 e polícia civil, deu cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão nº 0000210-522021.8.17.2690, expedido pela Comarca de Ibimirim-PE em desfavor do imputado, onde foi encontrado em um buraco embaixo da uma pia,  um revólver cal. 38, nº série 807805, Taurus, municiado com 06 munições intactas do mesmo calibre, 21 (vinte e uma) pedras de crack, R$ 888,00 (oitocentos e oitenta e oito reais) em espécie, no sexto do lixo do banheiro foi encontrado 09(nove) papelotes de cocaína, em outros locais da residência foi encontrado 02 (dois) aparelhos celulares e 01 (um) canivete. Antes do cumprimento desde mandado, obtiveram informações que no dia 17/04/2021, o imputado havia efetuado um disparo de arma de fogo em sua companheira Chirle Freire Bezerra, no braço direito, sendo que quando socorrida para o hospital, a mesma não representou por medo do imputado. Diante do fato, o envolvido foi conduzido à DPC local para medidas legais cabíveis.

 (DIRIGIR VEÍCULO SEM POSSUIR CNH)

Município  : Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 10h30 de hoje dia (18/05/2021), a GT 3113 ao realizar rondas com abordagens se deparou com o imputado conduzindo uma motocicleta Shineray de placa PDU 0442, sem possuir CNH. O veículo não ficou apreendido e o imputado foi conduzido à DPC local, onde responderá TCO.

 I-09 (CUMPRIMENTO DE MANDADO DE PRISÃO)

Município : Arcoverde-PE

Resumo  : Por volta das 12h00 de hoje dia (18/05/2021), após a informação do Sistema de Inteligência do GISO/SERES/CRA/ PABA, as GTs Malhas da Lei, Operações, 3113 e ROCAM efetuaram a prisão do imputado, o qual tinha um Mandado de Prisão em aberto, por fugir do Presídio de Canhotinho, conforme processo nº 0000384-90.2012.8.17.4011. Na ocasião, o imputado apresentou documentação falsa, a qual foi apreendida. O acusado foi apresentado na DPC local e autuado em flagrante delito por falsidade ideológica e posteriormente recolhido ao PABA.

 (PORTE ILEGAL DE MUNIÇÃO/POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO) 

Município  : Ibimirim – PE.

Resumo:Por volta das 14h20 de hoje dia (18/05/2021), a GTR-3021 em operação conjunta com a Rocam e GT 3231 quando em rondas e abordagens se deparou com o imputado em atitude suspeita, e ao realizar a busca pessoal, ele estava com 02 (dois) cartuchos cal. 32, descarregados, quando indagado sobre a posse da arma de fogo, declarou que estava enterrada dentro de um cano de 150 cm, ao lado do estádio de futebol, mostrando ao policiamento o local que estava a arma desmontada (espingarda de marca Rossi, nº de série 107), e mais 18 (dezoito) cartuchos. O imputado declarou que em sua residência havia material de recarga (cartuchos, pólvora, chumbo e espoletas) que estava guardado dentro de uma garrafa de café, estes entregue pela companheira do imputado. Diante do exposto, a ocorrência foi repassada à DPC Local, onde foi instaurado inquérito por portaria.

(VIOLAÇÃO A DOMICÍLIO) 

Município: Custódia - PE.

Resumo :Por volta das 14h30 de hoje (18/05/21), a GT 3221 quando em rondas e abordagens foi solicitada via ligação telefônica, informando que havia um homem preso em um portão. Chegando ao local, foi constatada a veracidade do fato, o imputado apresentava sinais de embriaguez alcoólica. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC local onde foi lavrado um TCO em desfavor do mesmo. 

(PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO)

Município  : Sertânia – PE.

Resumo  : Por volta das 16h20 de hoje(18/05/2021), a GT 3211 foi solicitada pela central da 2ª CPM, informando que estava ocorrendo uma discussão no estabelecimento Casa Center Construção. Chegando ao local, a vítima relatou que o acusado havia efetuado uma compra em seu estabelecimento e que havia ocorrido uma divergência na entrega da mercadoria, ele foi até o estabelecimento e houve uma discussão e xingamentos, foi até o seu carro e se armou com um pedaço de madeira e para evitar uma situação pior, a vítima se retirou do estabelecimento. Diante do fato, o imputado foi conduzido à DPC Local onde foi lavradoum TCO em desfavor do acusado. .

(FALSIDADE IDEOLÓGICA)

Município  : Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 15h55 de hoje (18/05/2021), a GT 3112 realizava rondas com abordagens, quando se deparou com um individuo em atitude suspeita e ao ser abordo, ele se identificou com vários nomes. Diante do exposto, o imputado que é ex-presidiário, foi conduzido à DPC local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

 (HOMICÍDIO )

Município  : Manari – PE.

Resumo : Por volta das 16h30min desta terça-feira, (18/05/2021), a GT Manarí foi informada pelo irmão da vítima, conhecido por Kennedy, que um popular havia ligado para o mesmo e informado que haviam assassinado seu irmão. Que a GT realizou deslocamento ao local do fato, onde constatou a veracidade.  Segundo informações, a vítima vinha montada a cavalo, onde deslocava-se para um lote de terra que o mesmo possuía, localizado no Assentamento Terra Prometida, no Sítio Lagoa da Vaca, onde na estrada,  foi alvejado por disparos de arma fogo. Após a chegada e perícia do I.C, constatou-se que a vítima apresentava perfurações nas costas e na cabeça, provavelmente causada por arma de grosso calibre, onde veio a óbito no local. adianto que Constatou-se que a orelha esquerda da vítima foi arrancada, provavelmente por uma faca, e levada. A vítima possui antecedentes criminais, porém está em segredo de justiça. O corpo da vítima após perícia do I.C foi encaminhado ao IML, e a ocorrência registrada na DP local onde foi instaurado um Inquérito por portaria.

(DIREÇÃO PERIGOSA)

Município  : Arcoverde-PE

Resumo : Por volta das 20h35 de hoje (18/05/2021), a ROCAM juntamente com a GT 3112 se deparou com o imputado o qual estava empinando uma motocicleta Honda 160 de cor azul,praticando assim direção perigosa. Diante do exposto, o policiamento conduziu o acusado à DPC local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(PORTE DE ARMA BRANCA)

Município :Buíque – PE.

Resumo  : Por volta das 20h50min de hoje (18/05/2021), a ROCAM realizava rondas e abordagens em conjunto com a GT Buíque, quando as equipes se depararam com o referido imputado em atitude suspeita, onde ao realizarem abordagem localizaram em sua cintura uma faca peixeira medindo aproximadamente 7 polegadas. Diante dos fatos, ele foi conduzido à DPC local onde foi lavrado um TCO em seu desfavor.

(AMEAÇA POR ARMA BRANCA)

Município : Itaíba – PE.

Resumo  :Por volta das 18h30 de hoje (18/05/2021), a GT Itaíba realizava rondas quando foi solicitada pelo imputado 01, o qual alegava que estava em um bar, quando o imputado 02 ofereceu bebida alcoólica a sua esposa, a qual tem problemas mentais. O imputado 01, não gostando da situação procurou o imputado 02 para tomar satisfações, portando uma faca peixeira de cerca de 10 polegadas e um canivete. A imputada 03, dona do Bar, interviu e tomou as armas brancas dele. Após o fato, o imputados 01 alega ter sido ameaçado peladona do referido Bar.Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à DPC local, as facas foram apreendidas e os envolvidos responderam TCO. 

 (LESÃO CORPORAL/ VIOLÊNCIA DOMÉSTICA)

Município : Arcoverde-PE

Resumo  : Por volta das 18h30 de hoje (18/05/2021), as equipes GT 3112 e 3113, foram acionados para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar ao local, o imputado estava tentando entrar a força na residência de sua companheira, forçando o portão, apresentando sinais de embriagues alcoólica. Ao ser abordado, foi encontrado em posse dele, uma garrafa de bebida, uma faca e um facão. A vítima ainda relatou que no dia anterior havia sido agredida por ele e havia cacos de vidro no chão. Diante do exposto, os envolvidos foram encaminhados à DPC local, onde foi instaurado um Inquérito por portaria.



 

Tecnologia do Blogger.