Profissionais da saúde que trabalham na atenção básica são homenageados pela Sec. Municipal de Buíque

Aprendendo a sorrir com os olhos, renovando esperanças  a milhares de pacientes que diariamente são atendidos  na atenção básica do município de Buíque, enfermeiros, e técnicos de enfermagem  que estão na linha  de frente no combate a pandemia do Covid-19 foram homenageados nesta quinta-feira (27) pela secretaria municipal de saúde do município.

Num evento restrito que manteve todas as precações e distanciamento social, enfermeiros (as)  técnicos (as) de enfermagem se encontraram no salão de reunião do Sismub  para celebrarem as comemorações alusivas ao dia da classe comemorado no último dia 21 passado.

Como o momento  exige-se um esforço redobrado por parte dos profissionais , Janice Rodrigues fez questão de  agradecer os esforços e disponibilidade de cada profissional que segue diariamente enfrentando os desafios de cuidar e ajudar a salvar vidas no município de Buíque.

Obs: Profissionais fotografados sem máscaras, atendeu as regras de restrições tirando a máscara apenas para o momento de ser fotografados (as)    

 

Tecnologia do Blogger.