Secretario de Educação de Itaíba entrega o cargo

Hoje,sexta-feira, 07 de Maio  poderíamos estar tristes com a saída do que já podemos chamar do maior secretário de Educação da história de Itaíba. Junior Cezar, pediu para se afastar, por um tempo, para cuidar de sua vida pessoal e poder tocar seus projetos profissionais. Uma conversa que vimos tendo a meses e que eu compreendo o seu lado e seu desejo de fortalecer ainda mais seus projetos. Fizemos um acordo que ele sai, cuida de seus projetos, vai viver seu casamento e vai voltar, se Deus quiser, para fechar esse ciclo de grandes transformações em Itaíba.

Junior, é um jovem que em quatro anos e quatro meses demonstrou que a Educação pode fazer muito mais do que se fazia. Um jovem que fez do ensino um prazer e uma alegria para professores, funcionários e alunos. Junior Cezar demonstrou em tão pouco tempo que podemos fazer muito com pouco e ao nosso lado transformou a educação de Itaíba melhorando todos os seus índices, seja IDEB, IDEPE, na qualidade do ensino, das escolas, equipamentos, fardas e merendas para nossos alunos, transporte escolar. A lista de obras e ações que esse jovem fez pela educação de Itaíba estará sempre presente. 

Desde já, em nome de nosso governo, do povo de Itaíba, quero agradecer de coração todo o empenho, a dedicação, os dias estressantes, os momentos alegres e principalmente as vitórias que marcaram sua gestão à frente de nossa educação. 

Junior se afasta com o sentimento do dever cumprido, mas vai continuar ao nosso lado, nos apoiando, ajudando a nova secretária, nossa amiga e professora Vera Julião, que vai ter seu apoio e colaboração como acordou conosco. Falar de Junior, é falar do bem, do amor a educação, do carinho pelas crianças, do cuidado com os servidores, da defesa dos professores, é falar de vida e de futuro. Obrigada meu amigo, irmão, a Itaíba de hoje deve muito ao seu trabalho e lhe aguardo, para que possamos entregar ao final de nosso governo a prefeitura de Itaíba com o sentimento do dever cumprido por completo. O trabalho continua, vamos em frente!

 


Tecnologia do Blogger.